Você não pretende disponibilizar essa versão para Portugueses e Angolanos?Drak[X] escreveu:doomers brasileiros poderão ter um dos melhores (se não o melhor!) editores de mapas para o Doom em português!
BrDoom Builder v0.90 (Doom Builder)
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Infelizmente eles terão que usar a versão que eu estou fazendo para os brasileiros (Português do Brasil / PT-BR), pois eu não conheço o idioma de Portugual (Português de Portugual / PT-PT), especificamente as palavras diferentes do nosso idioma.
Exemplo, no Brasil todo mundo sabe o que é mouse para computador, em Portugual Disco Rígido e traduzido para Disco Duro, Mouse é traduzido para RATO ou Dispositivo Apontador!
Com isso, fica difícil fazer uma versão para o idioma de Portugual, portanto eles terão que se contentar com a versão brasileira.
Exemplo, no Brasil todo mundo sabe o que é mouse para computador, em Portugual Disco Rígido e traduzido para Disco Duro, Mouse é traduzido para RATO ou Dispositivo Apontador!

Com isso, fica difícil fazer uma versão para o idioma de Portugual, portanto eles terão que se contentar com a versão brasileira.
- Fabio914
- 18
- Contato:
Se quiser você pode pesquisar "Portuguese Language" na Wikipédia em Inglês que lá tem as diferenças entre o português brasileiro e o de Portugal. Mas enfim , pelo menos divulgue esta versão no NewDoom ou DRD para que os portugueses possam ter o DB numa lingua bem proxima a deles.Drak[X] escreveu:Infelizmente eles terão que usar a versão que eu estou fazendo para os brasileiros (Português do Brasil / PT-BR), pois eu não conheço o idioma de Portugual (Português de Portugual / PT-PT), especificamente as palavras diferentes do nosso idioma.
- Drak[X]
- 19
- Contato:
Segui o seu conselho e postei no DRD.Fabio914 escreveu: Se quiser você pode pesquisar "Portuguese Language" na Wikipédia em Inglês que lá tem as diferenças entre o português brasileiro e o de Portugal. Mas enfim , pelo menos divulgue esta versão no NewDoom ou DRD para que os portugueses possam ter o DB numa lingua bem proxima a deles.
http://forum.drdteam.org/viewtopic.php?p=26214#26214
C#?Logan MTM escreveu:Vai ser Open Source sim!
Mas em C#
Significa que só vai rodar em Windows XP com o treco framework?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pera aew, entao quer dizer q a ordem é essa:
C-C++-C#
como o C# eh melhor q C++?
só o C ja da uma trabalhera, *to aprendendo* e o C++ nem se fala, agora imagina o C# puta merda!
Dev-Cpp é otimo para C e C++ =D
ele eh Leve, vc nao ve o prog, só pode fazer na base da raça, e to aprendendo, onde sera q tem pro C#?
pq tbm quero conhecer...
C-C++-C#
como o C# eh melhor q C++?
só o C ja da uma trabalhera, *to aprendendo* e o C++ nem se fala, agora imagina o C# puta merda!
Dev-Cpp é otimo para C e C++ =D
ele eh Leve, vc nao ve o prog, só pode fazer na base da raça, e to aprendendo, onde sera q tem pro C#?
pq tbm quero conhecer...
[xfire]p0br3[/xfire]
Pelo que eu sei, o C# é uma versão enhanced do C++ feita pra se usar com o framework gay da microsoft, mas posso estar errado... Ah, logo logo o fabio ou o mega chegam ae e explicam direito quale o rolo desse C# ae XD
Jogando atualmente:
- KurtHectic
- 18
C# (CSharp) é uma linguagem de programação orientada a objetos criada pela Microsoft, faz parte da sua plataforma .Net. A companhia baseou C# na linguagem C++ e Java.
A linguagem C# foi criada junto com a arquitetura .NET. Embora existam várias outras linguagens que suportam essa tecnologia (como VB.NET, C++, J#), C# é considerada a linguagem símbolo do .NET pelas seguintes razões:
* Foi criada praticamente do zero para funcionar na nova plataforma, sem preocupações de compatibilidade com código de legado.
* O compilador C# foi o primeiro a ser desenvolvido.
* A maior parte das classes do .NET Framework foram desenvolvidas em C#.
A criação da linguagem, embora tenha sido feita por vários desenvolvedores, é atribuída principalmente a Anders Hejlsberg, hoje um Distinguished Engineer na Microsoft. Anders Hejlsberg era desenvolvedor de compiladores na Borland, e entre suas criações mais conhecidas estão o Turbo Pascal e o Delphi.
Mais informações no link: http://pt.wikipedia.org/wiki/C_Sharp
A linguagem C# foi criada junto com a arquitetura .NET. Embora existam várias outras linguagens que suportam essa tecnologia (como VB.NET, C++, J#), C# é considerada a linguagem símbolo do .NET pelas seguintes razões:
* Foi criada praticamente do zero para funcionar na nova plataforma, sem preocupações de compatibilidade com código de legado.
* O compilador C# foi o primeiro a ser desenvolvido.
* A maior parte das classes do .NET Framework foram desenvolvidas em C#.
A criação da linguagem, embora tenha sido feita por vários desenvolvedores, é atribuída principalmente a Anders Hejlsberg, hoje um Distinguished Engineer na Microsoft. Anders Hejlsberg era desenvolvedor de compiladores na Borland, e entre suas criações mais conhecidas estão o Turbo Pascal e o Delphi.
Mais informações no link: http://pt.wikipedia.org/wiki/C_Sharp
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!