É verdade. Eu não to ansioso pq sei que não vo te onde joga ¬¬'
Mas se tivesse um PC decente, acho que tb estaria XD
Anyway, a data de lançamento continua "When it's done", o que ainda é um problema.
Acho que ele vai sair um belo dia DO NADA pra surpreender o público ^^
HOJE HELLFIRE MORRE!! SAIU O TRAILER DE DUKE FORNEVER!!
-
- 18
- Contato:
Answers: 0
sim, esse é o problema, a demora, mas como eles mesmo ja falaram "acho que estamos no caminho certo" e espero mesmo!
Pyro: Cara, Duke Nukem, não to nem aew o que vcs falarem, com ele a historia muda, sou fã dele desde aos 2 anos de idade, pq foi o primeiro jogo de pc q joguei, e foi Duke Nukem II na casa do meu primo x.x
Pyro: Cara, Duke Nukem, não to nem aew o que vcs falarem, com ele a historia muda, sou fã dele desde aos 2 anos de idade, pq foi o primeiro jogo de pc q joguei, e foi Duke Nukem II na casa do meu primo x.x
[xfire]p0br3[/xfire]
a diferença é que a Id software não enrola os fãs quanto a data de lançamento ao contrário da 3d realms.Fabio914 escreveu:Eu vi que muitos de vocês estão ansiosos por esse jogo , eu pediria que vocês não ficassem tanto pois ainda vai demorar pra sair , pois não é porque já tenha trailer que o jogo ta quase pronto. O Rage por exemplo tem trailer mas ainda está no inicio de seu desenvolvimento e não tem muita previsão para lançamento...