darkhealm, pelo visto você não sabe de qual RE1 eu falo... =P
eu tô dizendo a PRIMEIRA versão para PSX (não dava para escolher dificuldade, tinha que ir diretamente no HARD), director's cut tem alguns cortes e ainda por cima pode escolher a dificuldade...
Os jogos de antigamente eram mais dificeis? [+ opinião]
- Erick Von Draxeler
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Mas tá fraquinho, hein?Erick Von Draxeler escreveu:Pra vocês verem como são as coisas... Num momento de puro ócio, eu resolvi jogar KOF no Level 1...
Pois bem, no Level 1, eu tomei sufoco do Rugal...
Eu nunca matei o Rugal fácil, mas nada que me desse sufoco, uaehuaheuaehuae
XD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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- Erick Von Draxeler
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Vocês não entenderam... A mesma técnica de jogo usaa nos jogos recentes era facilmente anulada nos jogos antigos... Por exemplo, o Rugal do 94 anulava quase tudo o que você fazia, você só ganhava ele conseguisse achar uma pequena falha... E ainda assim, você não podia contar lá muito com isso... Se você jogar, por exemplo, contra o Rugal do 98, ele é menos difícil...
Por isso que eu disse que eu tomei sufoco do Rugal no 94, porque eu jogava como se estivesse jogando 98...
Samurai Shodown é a mesma coisa... O Amakusa e o Zankuro são ridiculamente fáceis no 4, mas no 3, o Zankuro é difícil e no 1, o Amakusa é quase impossível... Por quê? Porque os jogos de hoje permitem que você "vá com tudo sem precisar segurar resultado"...
Por isso que eu disse que eu tomei sufoco do Rugal no 94, porque eu jogava como se estivesse jogando 98...
Samurai Shodown é a mesma coisa... O Amakusa e o Zankuro são ridiculamente fáceis no 4, mas no 3, o Zankuro é difícil e no 1, o Amakusa é quase impossível... Por quê? Porque os jogos de hoje permitem que você "vá com tudo sem precisar segurar resultado"...
