Algumas áreas de desenvolvedores que seriam realmente apreciadas na equipe seriam: 3 Mappers, 1 Web Designer, 1 Animador 3D, 1 Programador (familiarizado com C e C++).Para evitar confusão e visando maior qualidade do projeto, cada membro da equipe trabalhará apenas na área de sua especialização (como está funcionando agora , o Mauricio trabalha principalmente* com mapping e Decorate , eu trabalho principalmente* com mapping e ACS e o Fernando trabalha apenas com o Artwork).
Pelo que pude notar nos outros projetos da BrDoom , muitos dos desenvolvedores destes projetos tem muito potencial para colaborar conosco para o D3onGZD , mas algo destes usuários (que queiram entrar na equipe) será constantemente cobrado: respeito e trabalho de equipe. Pois o que menos se espera é que este projeto termine como o Apocalipse.
Informações para aqueles que queiram entrar na equipe!
- Programador
Quem quiser participar dessa área estará colaborando com a programação a nível de mapa e não a nível de engine (pois a engine já esta sendo desenvolvida por mim) , o trabalho de quem ocupar essa vaga será de escrever os scripts para os mapas (usando as funções implementadas na engine).
- Web Designer
Esta vaga é opcional pois eu mesmo poderia continuar mantendo o site no google pages porém eu gostaria que tivéssemos algo de melhor apresentação e organização para mostrar o projeto. Então alguem que se ocupasse essa vaga gerenciaria um site para o D3onGZD.
- Animador 3D
Apesar do R1c0 já estar a frente das conversões dos modelos 3D , se alguem aqui da BrDoom tiver mais conhecimentos nessa área e puder auxiliar o R1c0 , será muito bem vindo. Se a conversão dos modelos perder muita qualidade estaremos voltando para a estratégia de tirar shots dos modelos então essa seria a função de quem ocupasse essa área (essa fase do trabalho é importantíssima pois o projeto não esta indo mais adiante pois há a falta disso).
- Mappers
Qualquer bom mapper da BrDoom é bem vindo na equipe , os mapas do Doom 3 serão separados entre esses mappers e não haverá cobrança em relação a data pois os mapas serão lançados conforme ficam prontos (mas dá-se preferência de desenvolvê-los na ordem , a começar por Mars City). Os mapas DM do Doom 3 também serão convertidos (em paralelo com os mapas SP) , então quem preferir converter apenas os mapas DM , também será bem vindo na equipe.
Basicamente é isso!
Valew!

*principalmente pois como a equipe atualmente esta pequena acabamos trabalhando em áreas em que não são as nossas principais (como o Mauricio ao trabalhar com o ACS ou como eu com o site).