Download Master Levels for Doom II
Download Master Levels for Doom II
Como li aqui http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... d2bb54bf20 dizendo que ele é free, decidi postar pra vocês.
http://ludo28m.free.fr/logs/winms/jeux/ ... levels.rar
http://ludo28m.free.fr/logs/winms/jeux/ ... levels.rar
-
- 18
-
- 18
- Fabio914
- 18
- Contato:
Na minha opinião , tanto para o Final Doom quanto para o Masters Levels , eles excluiram os melhores mapas ao montar a versão de Playstation (acho que a engine do Doom de Playstation a respeito de número de setores é mais limitada pois os maiores e mais detalhados mapas foram deixados de fora e ainda havia muito espaço no CD).HellFire escreveu:Tenho certeza que ja fechei o Master Levels (ambos do PSX quanto do pc[o q tem mais mapas]) no Ultra violence. Não lembro de qual mapa é o Vesperas mas lembro que na versao de PC vi uns mapas dificeis...DooManiac escreveu:Quero ver quem vai passar da Vesperas!
Acontece que o Doom de PSX é na verdade um port, assim como o de Saturn, o e 3D0 e assim por diante. Isso compromete muito o jogo. Eles tem q cortar muita coisa e ainda fica lento.
No Saturn temos jogos com graficos muito superiores aos do Doom, como o Powerslave e mesmo o Duke Nukem 3D, que até iluminação dinâmica tem e roda mais suave que o Doom por causa disso. Ae eles basicamente pegaram os mapas e cortaram umonte de coisa, e os q eles ñ conseguiram adaptar, simplesmente deletaram...
Trabalho de preguiçoso, na minha opinião... :/
No Saturn temos jogos com graficos muito superiores aos do Doom, como o Powerslave e mesmo o Duke Nukem 3D, que até iluminação dinâmica tem e roda mais suave que o Doom por causa disso. Ae eles basicamente pegaram os mapas e cortaram umonte de coisa, e os q eles ñ conseguiram adaptar, simplesmente deletaram...
Trabalho de preguiçoso, na minha opinião... :/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Olá rapazes! eu baixei o programa só q não rodou
quando executo o programa aparece todos os mapas, até aí blz! porem quando dou ENTER no mapa q quero jogar aparece a seguinte msg: PROGRAM ERROR! Press any key to exit
o q estou fazendo de errado? me ajudem! desde de já fico agradecido! abraços a todos e saudações UAC.

o q estou fazendo de errado? me ajudem! desde de já fico agradecido! abraços a todos e saudações UAC.
- Fabiolinks
- 16
- Contato: