bom..
pings no zdaemon nao sao muitos problemas pra mim
nos Estados Unidos:servers red nexus: melhor, 95-120 pior, 130-140
EUA denovo> doomerth dallas: melhor 120-150 pior 150-180
europa:servers UK : melhor 170-190 pior 200-220
e outros servers europeus como alemanha, republica theca finlandia etc:
melhor 190-230 pior 215-250
pings otimos, mais pra comparar gringos com 20 de ping uahsuashau'
Outro programa para jogar Online - Dúvida.
- Head_Master
- 18
- Contato:
- Fabio914
- 18
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKK[AB]Mapse escreveu:HAHA, os caras aqui do Ceara saao os que tem melhores pings
um dia eu e ums amiigos fomos em uma lan house, os pings eram iguaiis ao do meu pc
Desculpa Mapse , mas essa mereceu . Quando você esta jogando em rede local o ping é minimo entre computadores da rede.
EDIT: A não ser que você esteja se referindo a partidas pela internet na LAN , nesse caso o Ceará terá melhor ping com servidores norte-americanos por causa de sua proximidade geográfica com tal país ser maior do que a de outros estados como São Paulo...
Fabio914 escreveu:KKKKKKKKKKKKKK[AB]Mapse escreveu:HAHA, os caras aqui do Ceara saao os que tem melhores pings
um dia eu e ums amiigos fomos em uma lan house, os pings eram iguaiis ao do meu pc
Desculpa Mapse , mas essa mereceu . Quando você esta jogando em rede local o ping é minimo entre computadores da rede.
EDIT: A não ser que você esteja se referindo a partidas pela internet na LAN , nesse caso o Ceará terá melhor ping com servidores norte-americanos por causa de sua proximidade geográfica com tal país ser maior do que a de outros estados como São Paulo...
uashaushasu' eu referi aos pings de gringos e nao rede local lol