ZDoom e SkullTag - ATUALIZAÇÕES!!!! [+ Download]
Na verdade Hexen só Multiplayer [DeathMatch]; though o Heretic é suportado 100% ^^DooMAGE escreveu:Suporta 100% hexen e heretic
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pelo menos SP eu sei que roda o.O
EDIT
Testei um coop com bots, adicionei 3 e entrou todos eles sem ocorrer telefrag (eu acho...)

Aproveitando o post, gostaria de saber q porra eh aquele bug ali onde tem aquelas velas from hell (note que está uns risquinhos, fica um "chiado" ali). O que me deixa mais intrigado é que com a outra vela que tem na mesma sala não ocorre o mesmo... =S
Não sei se fui claro mas é isso
EDIT²
Descobri, foi mancada do mega, linedef por cima de linedef (abram o map pelo doom builder, puxe a linha para a direita e entenderão do que eu falo), e há um unclosed sector por ae mas não sei se foi proposital por se tratar de um wad de tema abstrato...
EDIT
Testei um coop com bots, adicionei 3 e entrou todos eles sem ocorrer telefrag (eu acho...)

Aproveitando o post, gostaria de saber q porra eh aquele bug ali onde tem aquelas velas from hell (note que está uns risquinhos, fica um "chiado" ali). O que me deixa mais intrigado é que com a outra vela que tem na mesma sala não ocorre o mesmo... =S
Não sei se fui claro mas é isso
EDIT²
Descobri, foi mancada do mega, linedef por cima de linedef (abram o map pelo doom builder, puxe a linha para a direita e entenderão do que eu falo), e há um unclosed sector por ae mas não sei se foi proposital por se tratar de um wad de tema abstrato...
Editado pela última vez por Syshigher em Ter Mar 04, 2008 1:18 pm, em um total de 3 vezes.
Aeeee, o cara do Heretic \o/
No SkullTag rola sim ^^
zé doom é que eu ñ consigo conectar... estou livre todos os dias depois das 22h ;D
No SkullTag rola sim ^^
zé doom é que eu ñ consigo conectar... estou livre todos os dias depois das 22h ;D
Jogando atualmente:
abaixa o console e
Ou é pobrema de fáiriUAU (firewall)? o.o
Código: Selecionar todos
connect 666.666.666.666
Hub.
Me impede de jogar varios outros jogos pq eles não redirecionam pro ip interno ._.
Me impede de jogar varios outros jogos pq eles não redirecionam pro ip interno ._.
Jogando atualmente:
- KurtHectic
- 18
sei como é isso, sou net via radio e o ip vem do roteador, é uma dor de cabeça só. por isso adsl é melhor, ip proprio.DU0 escreveu:Hub.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!