DuduKrazy's Guns 3
eu resolvi tirar essa nave. achei que ficaria estranho voar numa coisa dessas em lugares fechados. no lugar eu quero pôr uma mochila a jato que nem a do GTA San Andreas. só que nesse caso, você ficaria limitado a usar apenas uma arma e quando chegasse um certo limite de tempo, não poderia usar a arma de novo. só que eu não sei como se faz isso.
Novo beta aqui:
Link Removido.
Link Removido.
Editado pela última vez por DuduKrazy em Dom Mar 09, 2008 7:11 pm, em um total de 1 vez.
Atualizações:
- O pergaminho ninja agora não apenas deixará as armas mais fortes quanto também aumentará drasticamente a velocidade de corrida e a altura do pulo.
- Já comecei a trabalhar na mochila a jato. A minha idéia é fazer um Powerup que lhe dará uma arma especial que permite voar. essa arma especial não será afetada pelos códigos idkfa/idfa nem o comando Give. Você poderá usar essa arma a qualquer momento, desde que tenha munição caso contrário não poderá usá-la até achar outro Powerup.
- O pergaminho ninja agora não apenas deixará as armas mais fortes quanto também aumentará drasticamente a velocidade de corrida e a altura do pulo.
- Já comecei a trabalhar na mochila a jato. A minha idéia é fazer um Powerup que lhe dará uma arma especial que permite voar. essa arma especial não será afetada pelos códigos idkfa/idfa nem o comando Give. Você poderá usar essa arma a qualquer momento, desde que tenha munição caso contrário não poderá usá-la até achar outro Powerup.
Nova versão lançada. Baixe aqui:
Link Removido
Link Removido
Editado pela última vez por DuduKrazy em Sex Mar 14, 2008 4:25 pm, em um total de 1 vez.
Change log, plz =PDuduKrazy escreveu:Nova versão lançada. Baixe aqui:
http://rapidshare.com/files/98312459/Le-guns3.rar.html