Mas comecemos outra vez.
Nome : Alejandro Boidi Rico
Nick : R1c0
Estado : SP
----------
Início : 14/10/1999
Versão favorita : DOOM II e principalmente DOOM 64
Source Port favorito : SkullTag
Editor favorito : SlumpeD, DOOM Builder
WAD favorito : 101, 102, 103 que está por vir
Meu WAD : RDN (The Rescue of Duke Nukem, em breve)
----------
Biografia : Quando era apenas um garotinha jogava muito Mário world e Sonic

Mas um certo dia ganhei o Nintendo 64, e comecei a amar esse console, jogava muito Turok 1, 2 e o 3 (ainda jogo o_O) Super Mário 64 (pirata

Foi assim que começou minha saga ao DOOM, em 2001 ganhei meu primeiro pc, não tinha internet, então ficava jogando XADREZ (

Entrei na BrDOOM no mesmo dia, vejam meu profile que saberão, joguei em torno de 2 semanas, na ZDAEMON, não usava SkullTag pq lagava um poco o jogo. Tentei entrar na DBR, EdY ainda era dono, e então no dia do teste, eu não entrava no servidor =[
E não pude fazer o teste com discada, nesse dia em diante não consegui mais fazer testes. Mas ae deu 1 mês e caiu um puta raio em casa EU NÃO ACREDITEI, EU VI O RAIO AS 4:37 DA MANHÃ caindo a 30 Metros de casa, FUDEU MEU PC AMADO! Essa foi a época de jogar apenas DOOM com ZDOOM travando, sem internet, torno de 1 ano desaparecido da BrDOOM =[
então fomos atrás de seguro, e tudo mais, fiquei MUITO tempo sem jogar DOOM, então fiquei alugando DOOM 64

Logo quando comprei o PC novo (este que estou usando), demorei 2 semanas para acertar ele inteiro, internet ilimitada da Itelefonica que eu tinha e tudo mais. Então vcs tiveram minha volta

É isso ;D