xD
Durante minha saida do clan, eu observei como os membros do clan se comportavam em suas tarefas e outras coisas.
Após algumas analises cheguei a uma estrutura organizacional para ajudar nós mesmos a definir projetos, responsabilidades e resultados.
Como podem ver na figura abaixo:

Em resumo esta é a estrutura que compõem a pirâmide do clan, mais cargos serão ocupados pelos membros do [DBR] dependendo da atitude e pró-atividade dentro do clan.
Dentro desta estrutura o que eu ainda preciso:
- Brainstormer de projetos [DBR]
- Juiz das CI's (Sim, elas vão voltar)
- Suporte de Server
Considerações
- Como primeiro projeto do [DBR] teremos o [DBR]HQ, um mapa representando nosso quartel general literalmente, onde cada um terá seu quarto, teremos salas de entretenimento do que imaginarem, salas de treinamento, secrets e entre outros. Além disso o Doom Academy ficara la! O [DBR]HQ será um lugar para jogar conversa fora, zuar e treinar =)
- A volta das CI's ou Campeonato interno - Os campeonatos internos são realizados para saber o nivel de combate, estratégia e etc, além de promover pantentes (Soldado, Sargento, Cabo etc).
- Sabadoom - Aos sabados serão realizados treinos especificos que serão sempre votados durante a semana, com antecedencia. Isso é para evitar ficar discutindo qual wad escolher bem na hora do jogo, o que faz todos perderem muito tempo e paciencia. Em cada Sabadoom vamos tentar diferenciar o tipo de treino, treinando coisas especificas. A maioria dos treinos serão feitos no Espaço virtual DooM Academy que fica dentro do [DBR]HQ.
- ClanWars - Vamos começar a interagir de forma pacifica com outros paises, trocando experiencias, conhecimento etc. Por isso treinem!
Considerações sobre o Team [DTG]

O [DTG] não é um clan de jogadores, mas sim, um Time de Mappers.DTG escreveu:O objetivo do [DTG] é montar uma solida união de mappers brasileiros, com honra, glória e vontade"
Qualquer um pode ser convidado a entrar no [DTG], muito pouco posso falar sobre isto ainda, mas saibam que é algo inedito na cena doomer brazuka. O que proponho é algo como Team HellSpawn e o Team TNT.
Ja temos um clan que representa o Brasil, agora TEREMOS um Time que representa os mappers brasileiros =]
Se faltou alguma coisa editarei o tópico e farei as devidas notificações.
Por favor dissertem!