a empresa que você deve estar falando é a MidwayIuri Fellipe escreveu:Foi feito por outra impresa não? Eu quando li sobre disia que era uma outra empresa la.
Histórias traduzidas!
- Iuri Fellipe
- 17
É deve ser essa ai. Mas o doom plutonia tbm tem suas teorias de fim. Tem uma teoria que fala que no final do plutonia, o marine volta e fala para que se algum ruim da vida ai morrer, que enterre um lança fuguetes no cachão para faser umas limpezas a mais.
Agora tem uma muito estranha que com certeza não deve ser muito verdade, porem muito interessante é a seguinte: (Eu não achei o texto mais vo escreve o que lembro)
Apos o marine matar o icon of sin do doom2 a explosão faz com que a terra saia de orbita e se choque com um planeta a 10 000 000 de anos luz chamado evilution
Evilution esta dominado pelas forças do inferno e o marine tem de seguir sua jornada até chegar ao bapomet de novo e matalo. A explosão faz com que o planeta choque se com plutonia
O marine sabe que nesse planeta esta o ultimo bapomet e assim que se explica a dificuldade do jogo e a ação pulsante. Apos matar o ultimo bapomet, o planeta sai vagando sem rumo pelo universo até se chocar com a lua e assim o marine ser arremeçado de volta a terra. O marine cai em uma praia e tem o objetivo de recontruir a humanidade de novo.
Agora tem uma muito estranha que com certeza não deve ser muito verdade, porem muito interessante é a seguinte: (Eu não achei o texto mais vo escreve o que lembro)
Apos o marine matar o icon of sin do doom2 a explosão faz com que a terra saia de orbita e se choque com um planeta a 10 000 000 de anos luz chamado evilution
Evilution esta dominado pelas forças do inferno e o marine tem de seguir sua jornada até chegar ao bapomet de novo e matalo. A explosão faz com que o planeta choque se com plutonia
O marine sabe que nesse planeta esta o ultimo bapomet e assim que se explica a dificuldade do jogo e a ação pulsante. Apos matar o ultimo bapomet, o planeta sai vagando sem rumo pelo universo até se chocar com a lua e assim o marine ser arremeçado de volta a terra. O marine cai em uma praia e tem o objetivo de recontruir a humanidade de novo.
Não,você deve ter visto na desciclopédia!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
- Iuri Fellipe
- 17
- Lord DooM1.666
- 17
Eu tenho um do DOOM 2: Isso acontece quando o player ativa uma lavanca-caveira:
VC VENCEU! A SUA VITÓRIA POSSIBILITOU A RAÇA HUMANA EVACUAR DA TERRA E ESCAPAR DO PESADELO.
AGORA VC É O UNICO HUMANO VIVO NA TERRA.
MUTANTES CANIBAIS, ALIENS CARNIVOROS E ESPIRITOS DÓ MAL SÃO SEUS UNICOS VIZINHOS.
VC SENTA E ESPERA PELA MORTE, CONTENTE POR TER SALVO A SUA ESPECIE.
MAS ENTÃO OS SENSORES DA TERRA ENVIAM UMA MENSAGEM DO ESPAÇO:
" SENSORES LOCALIZARAM A ORIGEM DA INVASÃO ALIENIGENA. SE VC FOR LÁ PODERÁ BLOQUEAR A ENTRADA DELES. A BASE ALIENIGENA ESTA LOCALIZADA NO CENTRO DA SUA CIDADE".
DEVAGAR E CHEIO DE DOR, VC LEVANTA E RETORNA PARA O COMBATE!
Tradução LORD DOOM 2007
Eu fiz os outros do Doom 2, mas não lembro onde está!
VC VENCEU! A SUA VITÓRIA POSSIBILITOU A RAÇA HUMANA EVACUAR DA TERRA E ESCAPAR DO PESADELO.
AGORA VC É O UNICO HUMANO VIVO NA TERRA.
MUTANTES CANIBAIS, ALIENS CARNIVOROS E ESPIRITOS DÓ MAL SÃO SEUS UNICOS VIZINHOS.
VC SENTA E ESPERA PELA MORTE, CONTENTE POR TER SALVO A SUA ESPECIE.
MAS ENTÃO OS SENSORES DA TERRA ENVIAM UMA MENSAGEM DO ESPAÇO:
" SENSORES LOCALIZARAM A ORIGEM DA INVASÃO ALIENIGENA. SE VC FOR LÁ PODERÁ BLOQUEAR A ENTRADA DELES. A BASE ALIENIGENA ESTA LOCALIZADA NO CENTRO DA SUA CIDADE".
DEVAGAR E CHEIO DE DOR, VC LEVANTA E RETORNA PARA O COMBATE!
Tradução LORD DOOM 2007
Eu fiz os outros do Doom 2, mas não lembro onde está!
- Iuri Fellipe
- 17
- Slime Dweller
- 18
shoowww!!!
gostei dessas histórias... isso me deu vontade de jogar tdos esses doons (ou dooms) na ordem
gostei dessas histórias... isso me deu vontade de jogar tdos esses doons (ou dooms) na ordem

Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]