download Bíblia doom em português
- gilomania3d
- 17
download Bíblia doom em português
Oi pessoal já traduzi a bíblia doom
para fazer downloads é em http://www.sendspace.com/file/umzxed têm algumas coisas que não consegui traduzir mas foram poucas.
SE QUISEREM QUE EU META MELHOR POSTAM NESTE TÒPICO.
para fazer downloads é em http://www.sendspace.com/file/umzxed têm algumas coisas que não consegui traduzir mas foram poucas.
SE QUISEREM QUE EU META MELHOR POSTAM NESTE TÒPICO.
Editado pela última vez por gilomania3d em Ter Mai 27, 2008 7:37 am, em um total de 1 vez.
- Iuri Fellipe
- 17
- Space Marine
- 19
- Iuri Fellipe
- 17
Baixei a biblia e li um pouco dela hoje a tarde, mas não querendo que você tenha o trabalho de modificar a biblia, mas é que a biblia ta bem dificil de entender, por que? Me refiro a forma em que esta escrito, mas nem esquenta, ja fes muito tradusindo, mas é a biblia que é escrita de forma complicada, ou é o portugues original que é bem diferente do Brasil? Ta bem dificil de entender, mas pelo que li parece ser muito interessante.
Obrigado por ter tradusido, é um ótimo privilégio poder ler algo tão original.
Obrigado por ter tradusido, é um ótimo privilégio poder ler algo tão original.
- Fabio914
- 18
- Contato:
Na verdade não é tão diferente assim , as maiores mudanças são quanto a algumas palavras , à pronúncia , e ao fato da maioria dos brasileiros não utilizarem o próprio idioma corretamente xPIuri Fellipe escreveu:ou é o portugues original que é bem diferente do Brasil
Se fosse tão diferente assim , não poderíamos ler obras de Saramago , Fernando Pessoa e Camões , por exemplo.
- Iuri Fellipe
- 17
- Fabio914
- 18
- Contato:
Hehe , e parece que você está contribuindo para essa mudança ^^Iuri Fellipe escreveu:hmmmm. Sim senhores!
É os brasileiros mudaram muito mesmo, ja penso a nossa lingua ser modificada até não ser mais o portugues, ai seria brasileiro. Talves seja assim que tenha existido um monte de linguas diferentes alem das dos povos que viviam separados a milenios atras.
Iuri Fellipe escreveu:hmmmm. Sim senhores!
É os brasileiros mudaram muito mesmo, ja penso a nossa lingua ser modificada até não ser mais o portugues, ai seria brasileiro. Talves seja assim que tenha existido um monte de linguas diferentes alem das dos povos que viviam separados a milenios atras.
Sem falar na concordância, right Fabio?
O idioma na realidade é exatamente o mesmo; quem faz as mudanças somos nós, desde a pronúncia, que é mais lenta [eu particularmente não entendo porra nenhuma quando algum português vem falar comigo só pela velocidade da fala :/] até os "termos" utilizados.
Creio que em Portugal se use o termo "meter" pra "por" ou "botar", no geral; aqui onde eu moro "meter" tem ooooutro sentido 8)
O idioma na realidade é exatamente o mesmo; quem faz as mudanças somos nós, desde a pronúncia, que é mais lenta [eu particularmente não entendo porra nenhuma quando algum português vem falar comigo só pela velocidade da fala :/] até os "termos" utilizados.
Creio que em Portugal se use o termo "meter" pra "por" ou "botar", no geral; aqui onde eu moro "meter" tem ooooutro sentido 8)
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- gilomania3d