BATALHA DE RECORDS

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.

Vc vai participar?

Total de votos: 0

KurtHectic
Answers: 0
18

Mensagem por KurtHectic »

uma ideia: quem termina cada fase de doom 2 em menos tempo matando 100% dos monstros e começando do zero (50 balas e pistola) sem pulo e na raça.

dai tira foto mostrando.

so uma ideia
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

KurtHectic escreveu:uma ideia: quem termina cada fase de doom 2 em menos tempo matando 100% dos monstros e começando do zero (50 balas e pistola) sem pulo e na raça.

dai tira foto mostrando.

so uma ideia
Eu ando treinando zerar o Map01 apenas no soco, com tudo 100% sem perder 0,1% de vida.

É dificil PRA CARALHO, mas é possível. 8)
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

é dificil mas não impossivel, mas isso é complicado pra turma
para eu gravar doom2 em cada fase começando do zero ta uma tortura e isso no UV
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Lord DooM1.666
17

Mensagem por Lord DooM1.666 »

KurtHectic escreveu:uma ideia: quem termina cada fase de doom 2 em menos tempo matando 100% dos monstros e começando do zero (50 balas e pistola) sem pulo e na raça.

dai tira foto mostrando.

so uma ideia
O problema é que só postando a foto, ninguem saberá se algum cheat foi colocado, dai pensei no demo!

BS: Se preferir pode ser oldschool(eu pensei que o pessoal gostasse do newschool).

AH! Se tiver alguma ideia pode postar sem medo de ser feliz!
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

O foda que sem demo não é uma boa prova, vai que o cara tenha usado trapaça.

Mas eu nem sei faser demo e nem fotos da parte em que termino a fase, então nessa eu terei que ficar de fora.

Sera que aqui aceita outros tipos de recorde como por exemplo wad mais detalhado, ou mais dificil, ou no meu caso eu poderia ter um record de wad que mais tem monstros, é, eu somaria todos os monstros de todas as fases, e ai compararia com outros wads. Esse que eu to criando deve até chegar ao 100 mil monstros ou sei la depende do andar da carruagem.
HellFire
19
Contato:

Mensagem por HellFire »

Se for assim crio 99 mapas no wad (32 se for port que nao suporte, que seja), cada mapa com 1 setor e o numero maximo de things possiveis, todas de monstros, pronto, WINS.

Se vc nao sabe gravar demo só perguntar... Alguém ira te responder

E se for pra speed run eu voto em oldschool, vc sair pulando pra cortar caminho é podre de mais, mas creio que mira livre deve ser permitido.. (apesar disto nao fazer muita diferença, pois vc nao vai pdoer fazer um jump de rocket pq nao vai poder pular mesmo)
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Newschool é legal SIM! U_U

Se acha que não tem pega, joga o wad Psychophobia pra ver oque é pega...no UV.

E alem disso, porque não gravar um video e postar no Youtoba em gente? :mrgreen:
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Imp Hunter escreveu:Newschool é legal SIM!
Newschool é legal, PORÉM, ele é muito instavel sem um WAD correto. Se fosse Newschool num Doom 2 normalzão seria que nem cheat, assim como qualquer outra WAD oldschool (ou newschool que seja estragado com o pulo). Aí acaba sendo meio que uma "ajuda".

Outro record interessante seria ver quem consegue sobreviver num Survival Coop por mais tempo em mapas coop díficieis, aqueles com 637 monstros a cada metro quadrado.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Newschool é diferente de wad de armas pyro...NewSchool é como o Du0 disse num topico aew...

Você abre uma porta, mata alguns zombies, recebe sua missão, sai do predio, entra num teleport, vai até a puta que pariu from hell, pega uma sniper, mata um archvile do outro lado de um abismo, volta pro teleport, termina a missão, ganha algo em troca e por assim vai =P
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Exatamente, mas eu disse para os termos de SPEEDRUNNING, Newschool não se encaixa... Pelo menos, é o que eu penso...

:mrgreen:
:mrgreen: