Novidades...

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Iuri Fellipe
Answers: 0
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

A me desculpe, consegui rodar o o NewWord. Foi pelo zdoom mesmo.

Mas engraçado, antes não funcionava! Depois da ultima formatada eu não tinha tentado mais, Mas dessa vez deu certo.

Ao invés de NeoDoom2 quital uma nova série. O final do NeoDoom esta tão perfeito.

Pensando bem mesmo, talves um NeoDoom2 iria bem.
Daniel
19
Contato:

Mensagem por Daniel »

Tem que pensar uma história... no final do NeoDoom, o DoomGuy volta pra casa... qual seria o forte motivo que o faria sair da "vida boa", hein?
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Nenhum motivo! A não ser que o inferno invadisse a terra matasse a mulher dele, destruice a casa dele, prendesse ele, levase ele para o inferno e o jogaria dentro de uma sela, depois u torturaria, e etc. Ai ele iria ter que conquistar a sua paz e liberdade.

Mas qui tal uma nova série? Seria muita crueldade faser isso com o doomguy, ou o DoomNiel. hehehehe
Mapse
18

Mensagem por Mapse »

agora com o server nitnet, os brasileiros tem agora um server q ganhe experienci :D

noossa , eu nao sei com o Iuri nao cansa de digitar, altos textos aushaushas :)
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Tem futuro o garoto :D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Pyro, você não sabe nem fofocar...
É DooMTM
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

(ludicrous gibs!) - Betanol
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Logan MTM escreveu:Pyro, você não sabe nem fofocar...
É DooMTM
Como assim?

Você postou isto neste tópico! :?

http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php? ... rabalhando
Deadwing
18

Mensagem por Deadwing »

Os Wads do Daniel são geniais 8)
Quando crescer, quero ser igual a ele ahodeuaoe :mrgreen:
To jogando o New World 2 aqui, e, pqp, muito foda os mapas :D
Chrono Cross rlz =]
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Daniel escreveu:Tem que pensar uma história... no final do NeoDoom, o DoomGuy volta pra casa... qual seria o forte motivo que o faria sair da "vida boa", hein?

Eu realmente não sei se seria legal um NeoDoom 2, pelo menos não ainda, porque ainda está muito cedo para ele. Se você ver, ainda tem muita gente jogando, quando ninguém mais lembrar (o que com certeza vai demorar, pois o NeoDoom fez um puta sucesso) poderia ter um NeoDoom 2, só que com coisas novas (3D Floors, ACS... coisas que não vimos no 1) e até mesmo, como o Daniel ta dizendo, um NeoDoom 2 feito pela galera aqui ^^

Alias, o final do NeoDoom tem um concept que eu ando vendo que faz sucesso e é bem interessante. Quando um jogo termina com sexo e ao mesmo tempo com um clima de catastrofe. Acho que o melhor exemplo de "Final NeoDoom" é o do jogo do Prince of Persia: The Warrior Whitin, eu comentei isso com o Kurt e com o Erick....

Seria legal a galera vê até (Não tem cenas explícitas... mas mesmo assim, são legais pra cacete)

http://www.youtube.com/watch?v=ZR3-THWSYP8

E para finalizar, seria bem legal que o Daniel fizesse um New World 3, com 8 mapas, para totalizar uma trilogia com 32 mapas do que fazer um NeoDoom 2.

Porquê?

O New World 2 tem um furo que é bem comum, um furo que tem no Doom. Vejamos:

No Doom I até o E2M8, temos apenas os zumbis e os demônios. No E2M8, já temos o Cyberdemon, o primeiro demônio mecanizado, e o mesmo se repete no E3M8. E no Doom II, temos já o Revenant, Mancubus, e o resto dos demônios mecanizados sem uma explicação muito lógica. Não encontramos em momento algum um local que explique como os demônios conseguiram dominar a técnologia humana ou algo do tipo. Tanto que o DU0 quis explorar esse furo no Doom: Apocalipse.

Já no caso do New World 2, ele seria, em tese, o antecessor do NeoDoom. Mas o NeoDoom já começa com armas novas e quase sem nenhum monstro original, e o New World 2 é tudo no clima Oldschool (no sentido de monstro e armas, claro). Isso seria pois o Daniel quis modificar tudo de vez. Mas no termos de história ficou esse furo.

Logo, o Daniel poderia fazer o NW3, que além de completar uma trilogia (e juntar tudo num MegaWAD xD), poderia explorar duas coisas: a parte mais cidade mesmo do novo mundo, que realmente é cheia de industrias, como uma "citadel" criada pela UAC, e, como eu disse, explorar os novos montros (e armas e itens), até criando a origem da Vixen, que é uma marca do NeoDoom.

:P