Script pra fazer outros marines aparecerem
Script pra fazer outros marines aparecerem
é o seguinte, eu quero fazer um script que faça com que dois marines aliados apareçam toda vez que entrar em um mapa qualquer usando os player starts. alguém pode me ajudar aí?
- Fabio914
- 18
- Contato:
Re: Script pra fazer outros marines aparecerem
Se seu wad for pra Skulltag isso é muito facil (você pode dar um addbot pelo ACS) , mas se for para ZDoom/GZDoom então você terá que criar uma variavel que chegue o número de jogadores (se for 1 , ele coloca os marines) e em seguida adicione scripted marines (mas para isso você deverá colocar pontos de spawn de scripted marines , pois eles não poderão ser carregados nos players start como os bots).DuduKrazy escreveu:é o seguinte, eu quero fazer um script que faça com que dois marines aliados apareçam toda vez que entrar em um mapa qualquer usando os player starts. alguém pode me ajudar aí?
Estamos usando isso pro Apocalipse, para termos marines/monstros mais inteligentes, que comprem comandos, etc, e que ressucitem após mortos no campo de respawning deles. Mas, diferente da idéia do Dudu, nós usaremos novos mapas, o que facilita (e muito) o negócio.
Mas não tem outra solução não? Tipo, mudar as configurações .CFG para bots?
Mas não tem outra solução não? Tipo, mudar as configurações .CFG para bots?