musicas do Final Doom TNT , como pegar ou alguem tem ?
- Pentagrama
- 17
musicas do Final Doom TNT , como pegar ou alguem tem ?
mano eu tenho tds as musicas do doom 1 e 2 nu formato MID e MP2 [qm kiser pega comigo ] mais alguem sabe como eu pego as musicas do TNT são a unicas q eu num axei , alguem tm ? ajudae , vlw !
- Iuri Fellipe
- 17
Puts eu queria aprender a faser isso, eu ja tenho as do doom 1 2 tnt tudo baixado pela internet, (se vc pentagrama quiser pegar comigo pelo msn me add iurifellipe@bol.com.br) mas eu ainda queria poder ter outras como as do Daniel. 

- Lord DooM1.666
- 17
Cara é muito simples. Vai na sessão de downloads, Baixa o Wintex. Se vc tem uma pequena noção de inglês, não vai se complicar com ele. lá ele pede os Iwads e assim vai... Tenta lá, se não conseguir eu posto um tutorial. lembrando que vc tem que colocar em cima da musica e exportar (ou salvar to meio esquecido).Doom escreveu:eu queria aprender isso,tambem
ObrigadoLORD DOOM v.1.666 escreveu:Cara é muito simples. Vai na sessão de downloads, Baixa o Wintex. Se vc tem uma pequena noção de inglês, não vai se complicar com ele. lá ele pede os Iwads e assim vai... Tenta lá, se não conseguir eu posto um tutorial. lembrando que vc tem que colocar em cima da musica e exportar (ou salvar to meio esquecido).Doom escreveu:eu queria aprender isso,tambem