1º Encontro BrDoom [+fotos][+thumbnails]
provas de matemática jamais se o encontro for ano q vem xD já vô te saiido da escola \o/
sem dúvida ficaria beeem mais fácil pra mim ano q vem já q provavelmente eu va ta na faculdade e tmb já vo ter saido de casa(podendo me esquivar do grande problema do imp),
ah e sobre porto alegre ser frio, é pq vcs nunca virão o verão porto alegrense lol
sem dúvida ficaria beeem mais fácil pra mim ano q vem já q provavelmente eu va ta na faculdade e tmb já vo ter saido de casa(podendo me esquivar do grande problema do imp),
ah e sobre porto alegre ser frio, é pq vcs nunca virão o verão porto alegrense lol
- Space Marine
- 19
2Imp Joker escreveu:SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!
SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!SOROCABA!
...
Porfavor D:
Foi otimo! =]
Pelo menos ano que vem, em Julho, pretendo ir ai!. xDD
Lógico que se eu conseguir ir antes.... vai arranjando um quarto ae pra mim!
Pra que dormir? hauihuaiha
hasiuhsiuhas... poxaa.. e eu ainda tava uns 8 cm mais alta nesse dia. ._.
Enfiiim...!!
Quando o proximo?? XDD
15 de novembro quero pessoas aqui! x]
EDIT:
dias 10,11,12,14,15,16,17,18,19 de dezembro eu estou impossibilitada.. x_x
De resto.. se eo nao tiveh morrido no meio de tanta prova.. hauiauhau,.. to deentro !
E ano que vem.. 18 anos, facul.. bem mais facil tbm pra eo conseguir ir nos lugares shusiahuaishuias
Se com algums meninos aqui eh dificil os pais deixarem sair pra encontro assim, imagina cmg... -_-'
Essa eu quero ver! xDDDooMAGE escreveu: Contem comigo para o proximo
SIIIM!!! =DDDDDU0 escreveu: PORTO ALEGRE, PORRA![]()
Pelo menos ano que vem, em Julho, pretendo ir ai!. xDD
Lógico que se eu conseguir ir antes.... vai arranjando um quarto ae pra mim!
Eu to contigo!! xDDDU0 escreveu: EDIT: Não sei vocês, mas eu ficaria acordado uma noite toda trovando fiado ou jogando, ae não precisaríamos durmir em lugar nenhum.....
Pra que dormir? hauihuaiha
LORD DOOM escreveu: Por que será que o Kurt se abaixou?? Será alguma referencia a altura da LILITH?![]()
hasiuhsiuhas... poxaa.. e eu ainda tava uns 8 cm mais alta nesse dia. ._.
Enfiiim...!!
Quando o proximo?? XDD
15 de novembro quero pessoas aqui! x]
EDIT:
Éééé tenho o meeesmo problema!Tenebrus escreveu: lol final do ano ainda seria plausível á mim se não existisse uma coisa chamada VESTIBULAR o q torna impossível eu participa do encontro de final de ano![]()
dias 10,11,12,14,15,16,17,18,19 de dezembro eu estou impossibilitada.. x_x
De resto.. se eo nao tiveh morrido no meio de tanta prova.. hauiauhau,.. to deentro !
E ano que vem.. 18 anos, facul.. bem mais facil tbm pra eo conseguir ir nos lugares shusiahuaishuias
Se com algums meninos aqui eh dificil os pais deixarem sair pra encontro assim, imagina cmg... -_-'
-
- 18
Eu falei que ia viajar com uns amigos de escola pra eu ao menos poder ir.. mas já contei tudo pros meus pais, felizmente ficou tudo bem, e o bom é que mesmo depois disso, fica mais fácil ainda para eu ir para o próximo, minha mãe viu as fotos e gostou, não viu nada de errado nelas então ela nem pesou mto na minha...
(off: gtem vcs tem q ver o Logan no cinema! até agora eu fico lembrando e rindo sozinho das coisas q ele falou lá xD)
(off: gtem vcs tem q ver o Logan no cinema! até agora eu fico lembrando e rindo sozinho das coisas q ele falou lá xD)
Esperem até me ver no cinema.
Anyway, o Tenebrus vai ser aqueles véios carecas estressados que não têm vida se continuar assim -.-
Maluco estuda estuda estuda e ae quando tem um tempo sobrando, estuda mais um poquinho só pra variar...

Anyway, o Tenebrus vai ser aqueles véios carecas estressados que não têm vida se continuar assim -.-
Maluco estuda estuda estuda e ae quando tem um tempo sobrando, estuda mais um poquinho só pra variar...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Logan MTM
- 19
- Contato:
R$ 60,00 por 4 horas num pulgueiro... Sem chance!Pyro escreveu:A idéia é que o segundo encontro seja dois dias ou mais, para ter mais coisa para fazer!
Falou minha lingua!DU0 escreveu:EDIT: Não sei vocês, mas eu ficaria acordado uma noite toda trovando fiado ou jogando, ae não precisaríamos durmir em lugar nenhum.....

Efeito colateral de uns remédios ai...DU0 escreveu:EDIT 2: Tava olhando denovo as fotos agora... Logan beeeem magrinho xD

E falando em cinema, Paulista é muito esquisito mesmo cara!!! Eles não passam traillers antes dos filmes. Eles passam propagandas de sabonete Dove! lol
O.o
Isso tá coeçando a acontecer por aqui... É 2 ou 3 trailers e umas propagandas babacas desse calão ae;
EDIT: Gentem, Sorocaba é a 100km de SP; Porto Alegre é a ~1.100km.
É mai fácil todomundo ir pra SP capital mesmo -.-
Menos o Legaia e a mãe dele que ainda acha que somos traficantes de algum tipo o_O
Isso tá coeçando a acontecer por aqui... É 2 ou 3 trailers e umas propagandas babacas desse calão ae;
EDIT: Gentem, Sorocaba é a 100km de SP; Porto Alegre é a ~1.100km.
É mai fácil todomundo ir pra SP capital mesmo -.-
Menos o Legaia e a mãe dele que ainda acha que somos traficantes de algum tipo o_O
Editado pela última vez por DU0 em Qua Jul 30, 2008 9:57 am, em um total de 1 vez.
Jogando atualmente:
Isso porquê vocês dois não foram nos cinemas da capital... Eles passam SEIS comerciais (sim, eu disse SEIS), mais 3 ou 4 trailers e depois mais dois comerciais, sendo a maioira das Casas Bahia.... Maldito Cinemark! 
Enfim, temos os seguintes candidatos para o próximo encontrão:
São Paulo - Capital
São Paulo - Sorocaba
Rio Grande do Sul - Porto Alegre
Depois podemos abrir uma enquete sobre isso ^^

Enfim, temos os seguintes candidatos para o próximo encontrão:
São Paulo - Capital
São Paulo - Sorocaba
Rio Grande do Sul - Porto Alegre
Depois podemos abrir uma enquete sobre isso ^^
Editado pela última vez por Pyrö em Qua Jul 30, 2008 10:03 am, em um total de 1 vez.