1º Encontro BrDoom [+fotos][+thumbnails]
o_O
São Paulo é mais fácil gente
Setembro temos o niver do Pyro. Novembro da Lilith. To trocando umas idéias aqui com os patrões pra ver se tenho como reservar meu "SIM" pra próxima. Mas decidam logo :/
Edited: Cacete, fiquei 6 minutos olhando a img do Logan, e finalmente percebi que o olho fecha o_O

Setembro temos o niver do Pyro. Novembro da Lilith. To trocando umas idéias aqui com os patrões pra ver se tenho como reservar meu "SIM" pra próxima. Mas decidam logo :/
Edited: Cacete, fiquei 6 minutos olhando a img do Logan, e finalmente percebi que o olho fecha o_O
[xfire]p0br3[/xfire]
A Lilith deu certeza de que não vai poder vir agora no final do ano, sei eu lá por que :/Logan MTM escreveu:Eu, Lilith, Rocks e ButtHead no mesmo carro?
Putzzz!
Hauehuaheueh, deixa o Pyro no Paraná quando tiver vindo -.-
Tb acho; entretanto o Röcks e o Logan parecem querer vir pra cá xDR1c0 escreveu:o_O
Olha gente, eu já falei que por mim eu vou pra SP... Acho até mais fácil, mas se vcs quiserem vir mesmo, sintam-se à vontade :3
Nem fala... Isso me deu um fuckin susto esses tempos...R1c0 escreveu:Edited: Cacete, fiquei 6 minutos olhando a img do Logan, e finalmente percebi que o olho fecha o_O
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Gente não é falta de vontade, ir pra porto alegre, mas eu não respondo por minhas ações 
são paulo é mais fácil pra todos não é?
daqui uns 2 anos axo q todos poderão ir pra onde quiserem
(pelo menos pra mim que terei 18)
Mas São Paulo é facil, e meu pai por perto (digo trabalhando em sampa) dele eu ja tenho um SIM, daqui 2 anos pretendo conhecer o maldito DU0
Pyro, calma quase confirmado um sim pra vc.
Edited:

são paulo é mais fácil pra todos não é?
daqui uns 2 anos axo q todos poderão ir pra onde quiserem

(pelo menos pra mim que terei 18)
Mas São Paulo é facil, e meu pai por perto (digo trabalhando em sampa) dele eu ja tenho um SIM, daqui 2 anos pretendo conhecer o maldito DU0

Pyro, calma quase confirmado um sim pra vc.
Edited:
Foram as exatas palavras de meu pai, vixi pyro, fica esperto que ele pode passar na sua casa qualquer dia >.>Midius escreveu:Para o 2º da BrDOOM, se cair em Janeiro e for em São Paulo tudo bem, a outra vez foi muito em cima da hora. Já para o niver do Pyro eu quero endereço telefone e essas porras todas.
[xfire]p0br3[/xfire]