A idéia era fazer um MMORPG, e com grande esforço chegamos a varias idéias .. XandeCK fikou responsavel pela engine e eu com o Game Design, enrredo e concepção do mundo que batizamos de Avenum, criamos personagens, localidades, ganchos ... reviravoltas ....
Infelizmente o projeto está engavetado desde 2006, varios coisas impedem nos dar uma dedicação total a isso .. mas se isso fosse possivel Avenum Avatar já estaria jogavel.
Nossa equipe tinha concept artist de personagens e até msm um music composer!
Todas as informações que estou passando para vocês sobre o projeto, e mais alguns "bonus" não disponibilizei em nenhum outro lugar, como se eu estivesse em uma roda de amigos, contarei e mostrarei algumas coisas do projeto, tenho que fazer isso para que tudo o que eu fiz não se perca no tempo ...
Então vamos la ;D

Acima como podem ver este é o logo do game, que representa as 3 inclinações (algo como tendencias em RPG de mesa), e também representa as 3 seitas existentes.
Este é um simbolo modificado do "Triskle" ou "Triskel", é um simbolo da tradição Celta que representa as 3 fases da vida, os 3 elementos .. etc. Então como podem ver até na concepção do logo que criei fiz algumas pesquisas. lol
Explicando:
Este simbolo no game se chama Avalk
A parte vermelha representa a Seita Baulburdia (Pacifico)
A parte verde representa a Seita Plenitude (Maligno)
A parte azul representa a Casa dos Sensitivos (Neutro)
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Plot Principal do jogo
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"Você eliminará, protegerá ou vai manter o equilíbrio?
Avenum está cada vez mais dividida, interesses individuais comandam a era atual em que a Inclinação Maligna tenta sobrepor a Inclinação Pacifica... Hmm, ou será talvez que a Inclinação Pacifica com seus ideais estejam tentando fazer todos sofrerem?
Talvez já tenha passado por sua cabeça a situação no qual nosso querido e amado mundo esteja passando, guerra, doenças, dor e sofrimento para toda criatura que venha a nascer no mundo. Por que temos que passar por tantas Aventuras, sendo que no final o fim é o mesmo? Parece que quem causa o próprio mal é o próprio ser vivo.
A Seita de Balburdia acredita que o próprio mau é o próprio ser vivo, que destrói, contamina e consome tudo que existe em Avenum. Por isso acreditam que o único modo para a restauração de Avenum é a eliminação.
A Seita da Plenitude vê isso como desculpa para uma Era de tormento, violência e sangue guiada pela seita de Balburdia e principalmente pelo Deus Urmim, a Plenitude e a força do Deus Enim não mediarão esforços para deter Balburdia e seus asseclas.
Duas seitas com ideais distintos batalham por seus ideais, causando caos e destruição por onde passam não importando o lado que você esteja, por isso os neutros não passam de meros espectadores de uma batalha sangrenta onde o aço e a carne tornam-se rivais naturais.
Os Neutros formaram uma aliança para impedir que as duas seitas destruam Avenum com sua guerra santa e com o passar do tempo apoiados pela Deusa Any a aliança dos neutros ficou forte, forte como uma grande casa, assim surgiu a Casa dos Sensitivos.
Você eliminará, protegerá ou vai manter o equilíbrio?"
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Então, no jogo você poderia seguir um dos 3 caminhos:
*Ser da Balburdia, acabar com tudo para que tudo seja inciado do zero, pois essa é a unica salvação
*Ser da Plenitude, acreitar que ainda existe salvação para Avenum, e que Balburdia na verdade quer apenas dominar e destruir para propositos malignos
*Ser um Sensitivo, por um basta na guerra entre as duas seitas acima, pois sao elas que estão causando, terror e medo entre os habitantes de Avenum
Agora imaginem em um MMORPG a guerra que seria, a maioria iria viver com medo, pois NINGUEM NUNCA SABE DE QUE SEITA VOCE PERTENCE, APENAS OS SENSITIVOS ... sem duvida uma aliança com os Sensitivos decidiria essa guerra facilmente.
Resumindo MUITO, esse seria o gancho principal do jogo .... mas acreditem ... tem muito mais coisa ai

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Concepção
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Kaligus Rish (Making)

Kaligus Rish (Complete)

Roda dos mundos (Os 3 mundos do universo que criei)

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Como o Avenum Avatar não ia sair tão cedo (e de fato nao saiu), eu e XandeCK tivemos a ideia de criar um antecessor, um game Web MMORPG, que iria introduzir o pessoal ao mundo do AA, enquanto ele ainda nao estava pronto ... Dai surgiu o MuAz - Mundo de Azylum


E foi relativamente um sucesso, antes do site sair do ar tivemos mais de 980 cadastros.
Inclination System

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Outros
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Muito material foi criado nesses dois projetos .. inclusive musicas originais!
Foram criadas 5 musicas para o AA, e estou disponibilizando para vcs por enquanto duas delas na BrDOOM Radio ( www.brdoom.com/doomage/_radio )
Avenum Avatar - A Floresta
Música imersiva, arranjos bem definidos
Avenum Avatar - Campo Principal
Música q seria tocada sempre nas viagens fora de seu territorio
Todas as musicas foram criadas por Barcamor (Gustavo), ele é muito conhecido por suas composições usadas em peças de teatro.
link dele ( http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=36595 )
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Sshots
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