Ele não acorda porque isso só funciona entre setores ligados de alguma forma. Esse tag não acorda um monstro dentro de uma sala sem janelas. (ele deixa de ser "dormant", mas não sai andando).
Pra ficar do jeito que vc quer, vc tem q usar o linedef 130 mas ligar os setores, crie um corredor unindo ele e uma parede falsa pra disfarçar.
Ou usa aquele lance do join sectors...
Teleport de monstros
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato:
Estranho porque eu testei aqui e funcionou, inclusive em setores distantes (mas de onde um monstro escutaria um tiro, por exemplo).
Mas não é preciso atirar não...
Não quer upar esse wad de uma vez, pra nós darmos uma olhada no paciente?
edit: Ah, verifique se o monster não está "deaf". Tem que ser "dormant"...
Mas não é preciso atirar não...
Não quer upar esse wad de uma vez, pra nós darmos uma olhada no paciente?
edit: Ah, verifique se o monster não está "deaf". Tem que ser "dormant"...
Huaehuaheuhe coloca o monstro surdo pra se mexer quando ouvir o tiro xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- DooMAGE
- Mensagens: 1624
- Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
- 19
- Localização: Tachibana Labs
- Contato:
Aqui esta indo normal tb, deve ser algo bem tosco q ta faltando.Space Marine escreveu:Nao, nao mudei.... pois "Player walks over" eh o padrao do doom builderDooMAGE escreveu:Vc mudou para "Player walks over" ??![]()
Arch, eu ja cheguei ate a por o monstro tagado no mesmo setor (de costas pro player), e mesmo assim esse maldito linedef action nao acorda ele..
WADs e Projetos
- Space Marine
- Mensagens: 1920
- Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
- 19
- Localização: Brasil
- Gender:
- Contato: