Teleport de monstros

Mapas, Editores e tudo mais relacionado a Edição de DooM você encontra aqui.
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
17

Mensagem por Arch »

Ele não acorda porque isso só funciona entre setores ligados de alguma forma. Esse tag não acorda um monstro dentro de uma sala sem janelas. (ele deixa de ser "dormant", mas não sai andando).

Pra ficar do jeito que vc quer, vc tem q usar o linedef 130 mas ligar os setores, crie um corredor unindo ele e uma parede falsa pra disfarçar.

Ou usa aquele lance do join sectors...
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

DooMAGE escreveu:Vc mudou para "Player walks over" ??
Nao, nao mudei.... pois "Player walks over" eh o padrao do doom builder :lol:


Arch, eu ja cheguei ate a por o monstro tagado no mesmo setor (de costas pro player), e mesmo assim esse maldito linedef action nao acorda ele..
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
17

Mensagem por Arch »

Estranho porque eu testei aqui e funcionou, inclusive em setores distantes (mas de onde um monstro escutaria um tiro, por exemplo).

Mas não é preciso atirar não...

Não quer upar esse wad de uma vez, pra nós darmos uma olhada no paciente?

edit: Ah, verifique se o monster não está "deaf". Tem que ser "dormant"...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Huaehuaheuhe coloca o monstro surdo pra se mexer quando ouvir o tiro xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Space Marine escreveu:
DooMAGE escreveu:Vc mudou para "Player walks over" ??
Nao, nao mudei.... pois "Player walks over" eh o padrao do doom builder :lol:


Arch, eu ja cheguei ate a por o monstro tagado no mesmo setor (de costas pro player), e mesmo assim esse maldito linedef action nao acorda ele..
Aqui esta indo normal tb, deve ser algo bem tosco q ta faltando.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Arch, pode me passar por msn o wad de teste q vc fez? Pra eu me basear aki e ver se tava fazendo certo
Avatar do usuário
Arch
Mensagens: 340
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 12:16 am
Answers: 0
17

Mensagem por Arch »

Posso sim mas tem 4 megas... diz teu email q eu te mando!