Ahh, eu jogo até hoje [tenho o original; tá instalado no pc véio ^^]
Muito eu joguei isso ae em rede quando eu era menor, nos primórdios da Internet :3
Jogava Quake tb na época, e Diablo. Adorava jogar meus colegas lá pra puta que os pariu com o famoso boost kick: aperta pro lado oposto ao do oponente, toma distância, e depois vai pra cima dele e gruda um chute. se funcionar, o cara vai lá pra casa do caralho, provávelmente batendo em alguma coisa e voando longe. Na época era um dos jogos que mais colocava sprites na tela [nessa última screenshot mesmo dá pra contar o que? uns 20 objetos na tela?] em alta velocidade e sem arregaçar com o computador, o que era muito bom =D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
esse jogo é mto foda mesmo, tenho ele aqui, nao instalei mais pq fica dando bugs no windows XP..
talves de pra arumar com aquele compatibilty tool que vem no cd do windows + é mto foda mecher.
esse é bom, mas prefiro o ROAD RASH 2 do mega drive, apesar de meio limitado. As pistas eram mais legais, e tinha uma diversão absurda. Foi o primeiro jogo que ganhei...
nooossa! também tenho esse jogo original, mas nunca instalei no pc
jogava ele no PSX, mas eh um pouco diferente, principalmente a barra de status.. anyway, eh um grande jogo! simples e foda! fez parte da minha infancia esse jogo! adoro!! xD
Alguém já jogou o Road Rash jailbreak pra psx?Aquilo sim é um jogo de racha,com direito a fazer o cara beijar o pé de cabra!Mas também já joguei esses antigos e até hoje tenho vontade de jogar qualquer hora!