Texturas Animadas
Texturas Animadas
To com uma dúvida básica> como faz texturas animadas??
- Lord DooM1.666
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Arch,tem uma animdef no Crimson 2.Dê uma olhada lá.
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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DooManiac escreveu:Arch,tem uma animdef no Crimson 2.Dê uma olhada lá.
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O seu wad é em Pk3, eu não consigo ver ele pelo XWE..DooManiac escreveu:DooManiac escreveu:Arch,tem uma animdef no Crimson 2.Dê uma olhada lá.
Eu quero fazer um portal (inclusive peguei os patches do Unbroken), só quero q a textura fique alternando... igual a textura de água caindo que tem no DM do DooMage, tb vi nos mapas do Deadwing...
Se eu só colocar "add to texture" os patches vão ficar parados, como faço pra eles ficarem mudando?
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cara, abre o pk3 com o WinZip ou qualquer outro [des]compactador de arquivos.. o xwe também le arquivos .pk3, assim como o SLumpEd, clica com o botão direito do mouse, e seleciona 'abrir com' e escolha o programa q vc quer..
qto a textura animada, use o lump ANIMDEFS:
http://zdoom.org/wiki/ANIMDEFS
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