[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers" [Enquete]: Que tipo de FPS você gosta? - BrDoom Fórum
Eu gostaria de ter o máximo de participação nessa enquete , essa enquete será uma pesquisa para que eu possa saber qual a maior preferência de jogos FPS (em breve conto com mais detalhes para que isso servirá).
Olha cara, eu adoro jogos assim mais "tecnológicos" como Quake II, os chamados Shooters Industriais, assim como adoro jogos de guerra [já joguei e zerei todos os Medal of Honor, exceto o Vanguard, pq é uma merda... e todos os Call of Duty com excessão do 4 que ñ roda aqui]. Mas não troco um game de terror por nada ^^
Tanto que outro dos meus gêneros de games prediletos é o Survival Horror. Silent Hill que o diga :B
Mas também existe outro fator determinante: gameplay.
Tanto uhh... Painkiller quanto Doom 3 são games de terror. Painkiller começa num cemitério ^^'
Doom 3 dispensa comentários... Porém, o Painkiller se resume a ficar correndo e atirando pra todos os lados até que todomundo morra, ao passo que isso não funciona no D3 por motivos óbvios tb.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Pedro Vc escreveu:Terror e Tecnológico. Half-Life e Doom são perfeitos pq misturam os dois (Doom é + terror e HL é mais tecnológico)
Deixa o tio Logan ler isso pra ver o q te acontece xD
Novamente, anyway, temos divergências aqui. Doom começa tentando ser um shooter comum mas acaba oldskoolzão, com 200 demons voando no jogador ao mesmo tempo, ao passo que no Half-Life tu nunca vê mais do que 5 inimigos na tela ao mesmo tempo, e raramente vê um campo aberto com bastante espaço pra correr e esquivar da monstraiada.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU