Doom no mercado livre

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Darkhealm
Answers: 0
17

Mensagem por Darkhealm »

T.T queria esse teclado from hell, demais ele =D
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Pedro Vc escreveu:Eu comprei o Doom3 no ml pensando q era original, mas era piratex
Já me aconteceu coisa parecida; minha tia disse que ia me dar o Collector's Edition. Como ela caga dinheiro, achei que fosse ganhar o original. Chegou no dia veio o cd pirata -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Lord DooM1.666
17

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Original mesmo só tenho o Do Snes! que tá mofando na minha bolsa de "bagulhos não mais usados". Porém não do fim a ele!"

Assim que começar a trabalhar vou comprar os que eu achar. claro tudo original!
Space Marine
19

Mensagem por Space Marine »

Pedro Vc escreveu:Eu comprei o Doom3 no ml pensando q era original, mas era piratex
[2]
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

O preço do D3 ROE vi por 99 reais no mercado livre. suspeito demais vc pagar abaixo de 50 reais e ser original, o jeito é pegar em loja de informatica pela internet ou procurar nas lojas se tem.
Belzebul

Mensagem por Belzebul »

@topic
Raridade detectada.

@comentarios terriveis
Não sei o que vocês tem contra produtos piratas,o Brasil nao é cheio de ricão e é cheio de impostos pra qualquer coisinha simples.

Mas se mesmo assim vocês preferem original,vejam e se certifiquem que é original,comprar pirata e botar culpa no vendedor,é coisa de playboy,é obrigatorio e direito seu ler e avaliar o produto.
Darkhealm
17

Mensagem por Darkhealm »

Mas se mesmo assim vocês preferem original,vejam e se certifiquem que é original,comprar pirata e botar culpa no vendedor,é coisa de playboy,é obrigatorio e direito seu ler e avaliar o produto.
Você numca comprou no mercado livre né ._. É muito facil nele falar que alguma coisa é original, mostrar tudo, caixa, CDs originais e quando receber o produto não ser original...
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Belzebul escreveu:@comentarios terriveis
Não sei o que vocês tem contra produtos piratas,o Brasil nao é cheio de ricão e é cheio de impostos pra qualquer coisinha simples.
Secound That!!

Alias o meu D³ é falsetão e o meu Doom/Hexen/Heretic/Strife é warez :roll:
Pedro Vc
16

Mensagem por Pedro Vc »

KurtHectic escreveu:

O preço do D3 ROE vi por 99 reais no mercado livre. suspeito demais vc pagar abaixo de 50 reais e ser original, o jeito é pegar em loja de informatica pela internet ou procurar nas lojas se tem.
O meu custou R$ 30,00....
Numa loja aqui perto o RoE tava R$ 70,00
Belzebul

Mensagem por Belzebul »

Darkhealm escreveu:
Você numca comprou no mercado livre né ._. É muito facil nele falar que alguma coisa é original, mostrar tudo, caixa, CDs originais e quando receber o produto não ser original...
Mercado livre nao é boa,nunca achei boa comprar pela internet.

Mas pelo que sei,esse vendedor é confiavel e tem contato por MSN,entao,sem reclamação.

Secound That!!

Alias o meu D³ é falsetão e o meu Doom/Hexen/Heretic/Strife é warez :roll:
haha,os meus ARQUIVOS também :D