Desafio dos games: Flynn Taggart X Duke Nukem - Quem ganha?
O Logan avisou. Quem sabe depois disso vocês aprendem a respeitar os avisos da moderação. ¬¬
Pra banir, gasta-se apenas um minuto e 4 ou 5 cliques.
E não é por gostar, mas sim por ficar de provocaçãozinha. Eu gosto de HL, mas não acho o jogo mais ultramotherfucker de todos os tempos. Aliás, o HL mesmo eu nem curti. Curti mesmo foi o Decay, um spin-off que só pode ser jogado em coop no HL de PS2, e pelo modo cooperativo, não pelo jogo em si.
Pra banir, gasta-se apenas um minuto e 4 ou 5 cliques.
E não é por gostar, mas sim por ficar de provocaçãozinha. Eu gosto de HL, mas não acho o jogo mais ultramotherfucker de todos os tempos. Aliás, o HL mesmo eu nem curti. Curti mesmo foi o Decay, um spin-off que só pode ser jogado em coop no HL de PS2, e pelo modo cooperativo, não pelo jogo em si.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Huhaeuhaueeauhaeuhaeuahe o cara praticamente pediu para ser banido.
Jogando atualmente:
E dai? Ele estava provocando pq ele não acha justo ficarem enchendo o saco só pq ele gosta de HL, isso é abuso de poder!
Qual é, cade a liberdade de expressão? Vocês vão deixar o cara banido? Ele tinha projeto de wad e tava ajudando novatos! Ele era um membro prestativo e vocês baniram ele só pq ele desafiou um pouco a moderação!!! Isso é injusto!
Parem com esse jeitão de moderas malvados, isso é ridiculo! Isso só afasta membros!
Qual é, cade a liberdade de expressão? Vocês vão deixar o cara banido? Ele tinha projeto de wad e tava ajudando novatos! Ele era um membro prestativo e vocês baniram ele só pq ele desafiou um pouco a moderação!!! Isso é injusto!
Parem com esse jeitão de moderas malvados, isso é ridiculo! Isso só afasta membros!
- Lord DooM1.666
- 17
Querem uma opnião? não? mesmo assim eu digo:
Tranca esse tópico antes que mais membros sejam banidos por motivos não aceitos pelo resto do pessoal. Isso era pra ser uma opnião de cada um , porém essa ideia não foi muita aceita por aqui ¬¬. É uma pena pois o Pedro era legal, já o Syshigher eu não tinha muita intimidade ( na verdade nenhuma!).
Enfim, é melhor trancar, se não quiser que a galera seja reduzida a uma duzia.
Exagerei né? XD
Tranca esse tópico antes que mais membros sejam banidos por motivos não aceitos pelo resto do pessoal. Isso era pra ser uma opnião de cada um , porém essa ideia não foi muita aceita por aqui ¬¬. É uma pena pois o Pedro era legal, já o Syshigher eu não tinha muita intimidade ( na verdade nenhuma!).
Enfim, é melhor trancar, se não quiser que a galera seja reduzida a uma duzia.
Exagerei né? XD
- KurtHectic
- 19
- Space Marine
- 19