Acho Nerd Freeman uma bosta

Foi uma catástrofe.
Eu sei.Imp Hunter escreveu:O problema rico foi BANIR!
Eu tbm sei.Imp Hunter escreveu:eu tenho certeza de que nem todos os moderadores gostou dessa atitude de banir o cara
Eita nóis, eu não to defendendo ninguém, mas é minha opinião dizer que Freeman é um bosta.LORD DOOM v.1.666 escreveu:E se ele tivesse dito TUROK ao Invés de Gordon Freeman? seria uma catastrofe? vc não acharia, pois é a sua opinião. o fato aqui é respeitar opnião Linux Man!
Jesus toma conta! Vc não está defendendo ninguém, eu sei disso, vc está parcialmente "parcial". Só falei pra o pessoal ver que o fato que ocorreu aqui foi opniões não respeitadas ou compreendidas!R1c0 escreveu:Eita nóis, eu não to defendendo ninguém, mas é minha opinião dizer que Freeman é um bosta.LORD DOOM v.1.666 escreveu:E se ele tivesse dito TUROK ao Invés de Gordon Freeman? seria uma catastrofe? vc não acharia, pois é a sua opinião. o fato aqui é respeitar opnião Linux Man!
Eu sei o que esta se passando no tópico, eu entendo 100% da situação, mas eu continuarei sendo um 0 a esquerda nos dois lados.
Se não justificam o fato de ter banido por falar de HL talvez seja justo por desrespeitar palavras do logan.Logan MTM escreveu: Sou um cara de temperamento tranquilo. Porém, algo me tira muito do sério.
Prometo!
O próximo que babar ovo de HL ou algo relacionado ao jogo nesta comunidade, está ridiculamente BANIDO dela.
Procurem uma comunidade de HL paea isso.
Isso me lembrou Eneias ( Meu nome é Eneias e meu numero é 56)Logan MTM escreveu: O nome do jogo é DOOM e meu nick é VERMELHO.