alguem pode me ajudar?

Mais informações:ZDOOM WIKI escreveu:Models com Frames nomeados
MD2s normalmente tem Frames com nomes então pode usá-los como referência.
For models with unnamed framesCódigo: Selecionar todos
Model <ActorName> { Path <"caminho"> Model <model> <"nome do model"> Skin <model> <"nome do skin"> Scale <X> <Y> <Z> Frame <XXXX> <X> <model> <"name do frame"> }
MD3s Normalmente não possuem nomes nos Frames para referência. Você pode usar o número do Frame (Index) como referência. Mais informações:
Informações detalhadas, exemplos:Código: Selecionar todos
Model <ActorName> { Path <"caminho"> Model <model> <"nome do modelo"> Skin <model> <"nome do skin"> Scale <X> <Y> <Z> FrameIndex <XXXX> <X> <modelo> <n> }
<pre></pre>Código: Selecionar todos
<"ActorName"> Nome do actor/class (no DECORATE, etc) <"caminho"> Caminho do modelo dentro do ZIP/PK3 <"nome do modelo"> Nome do MD2/MD3 no ZIP/PK3 <"nome do skn"> Nome do skin/textura que será usado. Pode ser BMP, PNG, JPG, etc. <X> Usados para definir a escala do modelo (distancia do chão e essas coisas). Use números decimais. <model> Você pode usar até 4 modelos por frame. Se for usar apenas um, coloque 0. <XXXX> Sprite Lump. (Pela amor :roll: ) <X> Sprite Frame (exemplo A) <"Nome do Frame"> Nome do Frame no MD2. <N> Número do Frame no MD3.
Exemplos:
Um exemplo de MD2 andando (Use nome para os frames do que número, CASO tenha, senão use números):
<pre></pre>Código: Selecionar todos
Model BloodHound // Nome do actor no DECORATE { Path "models/bloodhound" // Caminho do modelo no PK3 Model 0 "bloodhound.md2" // Modelo index, Nome do modelo Skin 0 "bloodhound.pcx" // Modelo index, Textura (qualquer formato suportado no GZDOOM) Scale 1.0 1.0 1.0 // Valores de Escala Frame BHND A 0 "walk01" // Sprite Lump, Sprite Frame, modelo index, Nome do Frame Frame BHND B 0 "walk02" Frame BHND C 0 "walk03" Frame BHND D 0 "walk04" }
Exemplo de modelo MD3 andando (Use números do que nomes, já que não tem nomes):
<pre></pre>Código: Selecionar todos
Model InsaneCancer // Nome do actor no DECORATE { Path "models/insanecancer" // Caminho do modelo no PK3 Model 0 "insanecancer.md3" // Modelo index, Nome do modelo Skin 0 "insanecancer.png" // Modelo index, Textura (qualquer formato suportado no GZDOOM) Scale 1.0 1.0 1.0 // Valores de Escala FrameIndex ICNC A 0 0 // Sprite Lump, Sprite Frame, modelo index, Número do Frame FrameIndex ICNC B 0 1 FrameIndex ICNC C 0 2 FrameIndex ICNC D 0 3 }
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Model InsaneCancer // Nome do actor no DECORATE
{
Path "models/insanecancer" // Caminho do modelo no PK3
Model 0 "insanecancer.md3" // Modelo index, Nome do modelo
Skin 0 "insanecancer.png" // Modelo index, Textura (qualquer formato suportado no GZDOOM)
Scale 1.0 1.0 1.0 // Valores de Escala
FrameIndex ICNC A 0 0 // Sprite Lump, Sprite Frame, modelo index, Número do Frame
FrameIndex ICNC B 0 1
FrameIndex ICNC C 0 2
FrameIndex ICNC D 0 3
}
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Model InsaneCancer // Nome do actor no DECORATE
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InsaneCancer
Código: Selecionar todos
Cancer