Deu bigode na Wiki!!!
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Space Marine
- 18
- Logan MTM
- 18
- Contato:
Não sei se vai resolver.[DBR]MegaManx3 escreveu:logan por favor me passe o tal Backup da nossa antiga wiki por favor,via e-mail.
As wikis trabalham de jeito diferente. Mas eu vou passar sim. Neste final de semana mesmo.
EDIT: CARA!
A wiki não vai voltar a ser a farofada de antes não!
Ele é sobre DOOM! Ninguém quer saber de "Menbros". "Menbros "
- Space Marine
- 18
- MegaManx3
- 18
foi mal logan mas ja começei a editar a wiki,ja que depois que vi o post dela devolta,e meu tempo livre voltou em teoria,vou colocar a wiki de volta como era,so que um pouco melhor,a sim ALGUEM AI QUER EDITAR A PAGINA PRICIPAL,acho que não fiz um trabalho legal nela,por isso coloquei menbros.
LORD DOOM CADE VOCÊ!!!!
Edit: Galera source ports ja estão sendo feitos,deixem essa area comigo,fassam as outras areas como a edição.
LORD DOOM CADE VOCÊ!!!!
Edit: Galera source ports ja estão sendo feitos,deixem essa area comigo,fassam as outras areas como a edição.
Editado pela última vez por MegaManx3 em Sex Out 24, 2008 2:06 pm, em um total de 1 vez.
- MegaManx3
- 18
na verdade vou fazer melhor vou pegar o layout da DOOM WIKI!!! vamos fazer bonito mesmo!!
edit:NÂO MEXAM NA WIKI DURANTE AS 2:20 ATÈ 20:00,estarei adicionando alguns paremetros na pagina pricipal da wiki,e isso poderá levar a perda de Links que vocÊs criarem. POR FAVOR ESPEREM UM POUCO! a pagina pricipal vai ficar estranha algumas vezes se vocÊs perceberem,e estou fazendo isso no meu trabalho nesse exato momento,entao esperem um pouco.
edit:NÂO MEXAM NA WIKI DURANTE AS 2:20 ATÈ 20:00,estarei adicionando alguns paremetros na pagina pricipal da wiki,e isso poderá levar a perda de Links que vocÊs criarem. POR FAVOR ESPEREM UM POUCO! a pagina pricipal vai ficar estranha algumas vezes se vocÊs perceberem,e estou fazendo isso no meu trabalho nesse exato momento,entao esperem um pouco.
Editado pela última vez por MegaManx3 em Sex Out 24, 2008 2:10 pm, em um total de 1 vez.