DBR Bedroom
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
-
- 16
Isso só pode ser visto com o mapper do outro quarto, até lá, estique apenas na sua área mesmo.Pedro VC 2.1 escreveu: EDIT: Meu quarto fica longe de outros quartos para cima, eu posso esticar ele pra cima?

Você deve usar o mesmo número das TAGs/TIDs.Pedro VC 2.1 escreveu: EDIT²: Como vão ser organizados os números dos scripts?
- KurtHectic
- 18
Atenção todos que estão participando do DBR Bedroom (e quem ainda não esta e pretende).
Preciso que todos que estão fazendo seus quartos me mandem uma mensagem dizendo como esta a situação de seus quartos e quanto falta para terminar. Estou controlando esse projeto e eu estou recebendo os mapas que ja estão terminados.
Quem terminar o mapa, por favor compactar em formato .zip ou .rar, hospedar no sendspace, megaupload ou no serviço que quiser e me mande o link.
Se alguem ja terminou e o mapa esta comigo pode fazer modificações a hora que quiser, mas me avise e me mande o link com novo wad.
E pra acelerar as coisas segue uma mensagem bem visivel para que todos consigam ler:
PRAZO FINAL: 20 DE DEZEMBRO
estou publicando essa mensagem em 05 de dezembro, ou seja, vocês tem 15 dias para fazer seus quartos e isso é tempo de sobra.
e para os atrasados: SENTA O DEDO NESSA PORRA!!!!11!!SHIFT+ONE!!!
obrigado
Preciso que todos que estão fazendo seus quartos me mandem uma mensagem dizendo como esta a situação de seus quartos e quanto falta para terminar. Estou controlando esse projeto e eu estou recebendo os mapas que ja estão terminados.
Quem terminar o mapa, por favor compactar em formato .zip ou .rar, hospedar no sendspace, megaupload ou no serviço que quiser e me mande o link.
Se alguem ja terminou e o mapa esta comigo pode fazer modificações a hora que quiser, mas me avise e me mande o link com novo wad.
E pra acelerar as coisas segue uma mensagem bem visivel para que todos consigam ler:
PRAZO FINAL: 20 DE DEZEMBRO
estou publicando essa mensagem em 05 de dezembro, ou seja, vocês tem 15 dias para fazer seus quartos e isso é tempo de sobra.
e para os atrasados: SENTA O DEDO NESSA PORRA!!!!11!!SHIFT+ONE!!!
obrigado