
Gráficos:
Celeron 1.6 ghz + GeForce 7200 SE = Desastre. Aqui botando no medium, fica a 10-15 FPS (sem AA, com AA, cai para 5-7 FPS), no low fica entre 15-25 FPS, em algumas areas chega a 30 e em outras cai para 5 (com luzes e pixels shaders). De qualquer forma, o gráfico é belíssimo, os efeitos de luzes são maravilhosos e tudo mais. Os necromorphs são bem detalhados e parecem reais.
Nota: 9,5


Som:
O som ficou um tanto enjoativo, com os gemidos toscos do Isaac quando ta com pouco Health e os sons das portas sempre iguais. Mas os gritos dos Necromorphs quando atacam compensam.

Nota: 9,0

Jogabilidade:
Onde o jogo mais peca. 90% das pessoas que jogaram odiaram a mira do mouse e voaram por joystick. Eu também. Só que não tenho a sorte de ter um Joystick. A câmera por cima do ombro só serve para quem é acostumado, se você não é, vai demorar muito pra se adaptar. Outra coisa bizarra é a fisíca. Se você esbarra em um corpo, ele voa metros e se você aperta espaço e esmaga um cadáver ele parte ao meio. Os Necromorphs também tem uma fisíca estranha e não reagem bem aos tiros. Os controles são confusos e a mira é horrível.
Nota: 7,5


Dificuldade:
Para os jogadores n00bs, vai parecer impossível zerar esse jogo. Mas com um pouco de prática se aprende a derrubar os Necromorphs. A dificuldade é bem balanceada e mistura partes tranquilas com 1 ou 2 inimigos com partes bem difíceis onde até 5 inimigos atacam juntos. As armas também não são tão apelonas, mas também não são tão fracas. Ou seja, dificuldade ótima.
Nota: 10


Pontos Positivos:
Partes de ação legais
Dificuldade balanceada
Alguns sustos (não se compara ao Doom 3)
Gritos dos Necromorphs arrepiantes
As partes em gravidade zero são especialmente divertidas
Pontos Negativos (fudêncio owns)
Sons enjoativos
Jogabilidade difícil de se acostumar
Áreas repetitivas
Fisíca Estranha
Nota final: 9,0
