15º Aniversário de DooM
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Beleza Mage!
Cria ai o tópico então pq eu quero saber o que faz de um psicopata suicida um marco em alguma coisa.
Se ele marcou Doom foi negativamente. Um idiota que faz uma cagada e uma mídia mais cagada ainda que atribui isso a um jogo.
Jogo RPG e não mato meus pais ou meus amigos. Jogo GTA e não atropelo ninguém por ai. Jogo Doom e não tenho a menor vontade de sair matando pessoas por ai.
Homenagear esses dois BABACAS é ( perdão ) ridículo.
Cria ai o tópico então pq eu quero saber o que faz de um psicopata suicida um marco em alguma coisa.
Se ele marcou Doom foi negativamente. Um idiota que faz uma cagada e uma mídia mais cagada ainda que atribui isso a um jogo.
Jogo RPG e não mato meus pais ou meus amigos. Jogo GTA e não atropelo ninguém por ai. Jogo Doom e não tenho a menor vontade de sair matando pessoas por ai.
Homenagear esses dois BABACAS é ( perdão ) ridículo.
-
- 16
Na realidade eles foram meio vítimas, pois não fizeram exatamente de propósitos. Eles tinham problemas, os 2, isso é comprovado e talz. E na realidade eles não atribuiram nada ao Doom, pois sabiam que isso ia negativar o jogo. Quem atribuiu foi a polícia quando revistou os computadores deles. Eles também tentaram culpar o Marilyn Manson na época, pois eles tinham a discografia completa do sujeito nos computadores -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Logan MTM
- 19
- Contato:
DU0 escreveu:... E na realidade eles não atribuiram nada ao Doom, pois sabiam que isso ia negativar o jogo. Quem atribuiu foi a polícia quando revistou os computadores deles...
Óbvio que os animais em questão não atribuiriam nada ao jogo. Imagine isso:Logan MTM escreveu:Um idiota que faz uma cagada e uma mídia mais cagada ainda que atribui isso a um jogo.
"AEEEEEE!!! Vo matar meia dúzia e vai ser por causa do jogo tal. Tá ligado?"
Insanidade demais pra mim.
Doom é uma obra prima. A 9 maravilha do mundo. Fruto de mentes brilhantes que fizeram o que na época era impossível. Os 2 infelizes foram simplesmente 2 infelizes.
Por isso minha opinião é: O caso Columbine não deviria ser vinculado a TimeLine de Doom.
@Pedro VC
Então eu posso te matar que vou continuar sendo uma pessoa querida?
Cara! O nível de bonsenso me chocou agora.

-
- 16
- Logan MTM
- 19
- Contato:
Claro que tem. Mas aí já é vc quem não entendeu.Pedro VC 2.1 escreveu:Ah, e se um pintor matar 80 pessoas, mas fizer quadros bons, eu tenho todo o direito de gostar dos quadros.
Pode gostar dos mapas deles avontade. Isso continua não justificando a presença dos nomes deles na história do jogo.
Um exemplo prático: Se Paulo Coelho tivesse matado 0.80 pessoas ele não estaria hoje na Academia brasileira de letras.
Agora deu?
-
- 16
- Fabiolinks
- 16
- Contato: