15º Aniversário de DooM

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
DU0
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Fabiolinks escreveu:Malz a noobesa, mas enfim....
O QUE ELES FIZERAM????????????
bob Dylan Klebold e Erick Harris se conheceram na escola Columbine High algumacoisa. Eles eram humilhados por todos. E quando eu digo todos, eu quero dizer TODOS, desde os professores até os nerds que eram mais feios e pobres que os 2. Ambos jogavam muito Doom. Ambos eram também doentes.

O Dylan era o típico altão magrelo meio desengonçado que não tem geito com as mulheres. Só isso já tornava ele triste e depressivo pra caralho. Seu humor era uma bomba-relógio. Erick era muito mais problemático, mas ele queria entrar, só que precisava tomar altas drogas tipo anti-depressivos, e tomando os remédios ele não ia passar no teste pro exército. Sabendo disso, ele parou de tomar os remédios [jogava eles na pia]. Com isso, o problema dele foi se agravando, junto com outros vários fatos, e a amizade perigosa com o Dylan.

Até que um belo dia eles armaram todo um plano, compraram e roubaram várias armas [de pistolas até espingardas], entraram na escola no horário de maior movimento e chamaram na bala a escola toda. Claro, morrer mesmo morreram só umas 12 pessoas, mas os feridos passaram de 100. Depois de umas 2h de tiroteio, os dois se mataram na bisbilhoteca da escola.

Enfim, quando a polícia vasculhou os computadores dos dois, encontrou altamente mapas de Doom e toda a discografia do Marilyn Manson [sem contar outros artistas do ramo como o Nine Inch Nails e talz], as famílias culparam os 2 jogos. O Jack Thompson, famoso advogado anti-games dos estados unidos inclusive participou do caso e cita o mesmo toda vez que sai um novo GTA ou semelhante ¬¬'

Enfim, por isso os ignorantes eventualmente dizem que eles mataram todomundo influenciados pelo Doom.

Só que quanto a isso eu concordo com o tio Logan. Essa história rendeu muita publicidade ruim pro Doom e para todos os games violentos, no geral. Tá certo que dizem que mesmo publicidade ruim é publicidade anyway, mas o "mundo dos games" foi muito prejudicado com o caso. Na época, inclusive, o caso levou à proibição do Carmageddon e do Blood e o cancelamento de jogos como o Bankheist, que seria um jogo de assaltar o banco.
É relativo ao Doom? É, de certo modo, mas não é uma coisa boa. Se é pelos mapas, vamos lembrar TODOMUNDO que já fez um wad bom também.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Começando pelo Daniel!
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

:shock:
Nossa , se minha mãe ler isso to fudido :shock:
Sinistro :?

Alguem tem os maps deles pra eu dar uma olhada?
Pedro VC 2.1
16

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

http://www.doomworld.com/epidemic/harris/

Eu gostei especialmente do Uac Labs.
Ah, e o caso pode ter gerado má publicidade sobre o Doom, mas ajudou na divulgação.
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Só para esclarecer;

Essa timeline foi baseada na Timeline da Doom Wiki, então, o problema é da Doom Wiki ;)
Mauricio Rocks
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

DU0 escreveu:O Dylan era o típico altão magrelo meio desengonçado que não tem geito com as mulheres.
AUEHUAEHUHUHuhuhuaEHUAHEUaheuahEHE isso se encaixa mais em mim no que no tio Mage... xD
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Não se preocupe Rocks... você não é o único [+momento emo]
Lord DooM1.666
17

Mensagem por Lord DooM1.666 »

caraca 15 anos? o clássico dos fps... isso sim é ser eterno!

e sobre esses caras ai não vale a pena lembrar pois a data é sobre o Doom e não sobre suas "pulgas"(exagerei né?).

É isso ai! Doom forever!
Metaler
18

Mensagem por Metaler »

Doom: 15 anos indo ao inferno, e vivendo pra contar a história.

*BOOM* *Clack-Clack*
IF I WERE YOUR BOSS, I'D DEATHMATCH YA IN A MINUTE!
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

*BOOM* *Clack-Clack*

Gostei Metaler!!! :mrgreen: