Dúvidas
Opa,blz!?
Seguinte rapaziada,so novo aki então sorry se to postandp no lugar errado
Mas é o seguinte: Tenho o DooM I,DooM II,Ultimate DooM e o Plutonia e TNT,mas qnd instalo eles,o jogo roda td estranho. A tela aparece peqna em preto e branco borrado no canto do monitor (isso com o Ultimate) e com os outros ele roda dando umas travadas e a musica da fase não toca,só os efeitos FX,e ja usei o ZDoom neles,dae a musica roda até,mas o jogo continua rodando mas ainda dando travadas. O que devo fazer pra rodar direitinho?
Agradesço desde ja!
Seguinte rapaziada,so novo aki então sorry se to postandp no lugar errado

Mas é o seguinte: Tenho o DooM I,DooM II,Ultimate DooM e o Plutonia e TNT,mas qnd instalo eles,o jogo roda td estranho. A tela aparece peqna em preto e branco borrado no canto do monitor (isso com o Ultimate) e com os outros ele roda dando umas travadas e a musica da fase não toca,só os efeitos FX,e ja usei o ZDoom neles,dae a musica roda até,mas o jogo continua rodando mas ainda dando travadas. O que devo fazer pra rodar direitinho?

Agradesço desde ja!

Opa cara blz ?Johnny Doom escreveu:Opa,blz!?
Seguinte rapaziada,so novo aki então sorry se to postandp no lugar errado![]()
Mas é o seguinte: Tenho o DooM I,DooM II,Ultimate DooM e o Plutonia e TNT,mas qnd instalo eles,o jogo roda td estranho. A tela aparece peqna em preto e branco borrado no canto do monitor (isso com o Ultimate) e com os outros ele roda dando umas travadas e a musica da fase não toca,só os efeitos FX,e ja usei o ZDoom neles,dae a musica roda até,mas o jogo continua rodando mas ainda dando travadas. O que devo fazer pra rodar direitinho?![]()
Agradesço desde ja!
Eu sou o Maine Pyro,maso pessaol aki me chama de Pyro.
Bem deve ser por causa do Seu processador ou memória,ou placa 3D (Mesmo q seja a mais velha do Mundo ela roda Doom e ZDoom e talevz Legacy Sem preoblemas).
Bem,não podemos lher os IWADs pq é proibido além de ser WAREZ,bem talvez seja pq vc pegou IWADs pirartas,a conselho q pegue o Doom:Shawarera pra testar
Se não for nehum desses casos é melhro falar com o Logan ou o Mega blz ?

Falow

Cara vc tem Doom Collector Edition !!!!!Johnny Doom escreveu:E ae Pyro,bele!
Cara tb tenho o DooM:Shareware e ele tb apresenta o msm problema,os jogos que tenho vieram com o pacote Doom Collector's Edition (menos o DooM II q meu tio havia comprado e me lançou,hehehe).
Mas vlw ae,vou falar com os kras q vc falou.
Vlw!

EU quero um

Cara todo sonho de um Doomer é ter o Doom Collector Edition

Bem,cara pode ser tb os isitema do seu pc,mas espera o Mega o ou Logan,ou o DU0 pra ter ajudar

falou

- MegaManx3
- 19
Deadwing escreveu:E olha só, tem como mudar a velocidade dos projéteis lançados pelos imp's, cadodemons barons e talz?
vai no things do whacked 2
cara não adianta nada!!minha placa é toda on-board,e rodo MEdal Of Honor Allierd Assalt numa boa,mas agora ja tentou configurar seu zdoom ou jdoom me manda um screenshot com a configuração do seu video no zdoom mesmo.Johnny Doom escreveu:Mas Duo meu guri,tu nem sabes que tranquera que habita os pampas daki d ksa...
Deixando a gauderiada de lado o pc véio aki é assim:
*Processador "Lentium" III
*384 Ram
*400 MHz
*Win 98
*E o resto (placa de video e etc)não sei,pq minha placa é ON BOARD...que melvis né!
Jogando :mstongue: