Rebirth Unleashed é WAD oficial do ZDaemon Sessions!!!
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Amigoles,
Não tenho problema nenhum com esse clan ou seus servers ...
O problema eh que eles criaram o rox.wad dizendo e fazendo mil promessas, e o resultado acima é o que prova a realidade.
Eles soh falaram e falaram e de nda aconteceu ... criaram um tópico la no ZDaemon e foi uma gota no oceano.
Já o RuDM o wad, eh o q realmente fez e não houve promessas, pois eu já sabia do resultado.
Trabalhamos para ser bom e ter qualidade (estamos trabalhando ainda, o wad nao esta pronto).
A oficialização, o reconhecimento, os servers lotados, os comentarios dos gringos mostram que RuDM eh o wad brasileiro mais reconhecido da Cena Doomer Multiplayer..
Então não estrague o tópico Joager.
E como disse, e digo agora a quem for da igrejinha do [ROX] ...
Chupa que eh de uva!! RuDM ON TOP!
O problema eh que eles criaram o rox.wad dizendo e fazendo mil promessas, e o resultado acima é o que prova a realidade.
Eles soh falaram e falaram e de nda aconteceu ... criaram um tópico la no ZDaemon e foi uma gota no oceano.
Já o RuDM o wad, eh o q realmente fez e não houve promessas, pois eu já sabia do resultado.
Trabalhamos para ser bom e ter qualidade (estamos trabalhando ainda, o wad nao esta pronto).
A oficialização, o reconhecimento, os servers lotados, os comentarios dos gringos mostram que RuDM eh o wad brasileiro mais reconhecido da Cena Doomer Multiplayer..
WADs e Projetos
DooMAGE escreveu:Amigoles,
esse tópico é estragado e é um puro fail
o rox.wad nao ta nem ai pra cena doomer brasileira no multiplayer ou tanto faz como tu tenha falado
é uma wad para quem tá afim de jogar ela,como todas outras,e fodas as promessas,servidores [ROX] ownam

ah,Chupa que é de uva!! RuDM ON TOP! é o caraleo,fodas o top,agora,se puderem evitar falar sobre o ROX por aqui,eu agradeceria.
O seu post apenas prova que você está fazendo flamming war e que ROX atrapalha mais do que a ajuda o Brasil na cena doomer... o que é uma decepção... boooaaaa, manjadoorr!!!!!!Joager escreveu:
esse tópico é estragado e é um puro fail
o rox.wad nao ta nem ai pra cena doomer brasileira no multiplayer ou tanto faz como tu tenha falado
é uma wad para quem tá afim de jogar ela,como todas outras,e fodas as promessas,servidores [ROX] ownam![]()
ah,Chupa que é de uva!! RuDM ON TOP! é o caraleo,fodas o top,agora,se puderem evitar falar sobre o ROX por aqui,eu agradeceria.
Pobre garoto, não adianta ficar fazendo flamming aqui porquê falaram da falha do ROX.wad (que, como disse o Logan, só foi salvo pelo talento do Hell)... o quanto mais cedo perceber isso, melhor será para você.

Não abuse do seu direito, Joager... E isso é um conselho. Ou será que devo lembrar que você já foi banido por fazer mais de 20 estragos no fórum?
A citação do ROX é apenas uma "troca de favores" que eles já fizeram (e ainda fazem) por aqui, se é que tu me entendeu...
É uma pena o Hell e o Arch cairem nessa ladainha de não se importar com a cena ou com comunidade... foi um talento jogado fora!
A citação do ROX é apenas uma "troca de favores" que eles já fizeram (e ainda fazem) por aqui, se é que tu me entendeu...

É uma pena o Hell e o Arch cairem nessa ladainha de não se importar com a cena ou com comunidade... foi um talento jogado fora!

WEEEEEEEEEEEEE GERRA DE PANELINHAS WEEEEEEEEE
Esse topico acabada de passar de epic win pra epic fail graças a Um moderador se passando a pseudo-Deus (Não estou exagerando...ou será que foi uma metafora?), um bagunceiro (É nois, joarger :B) e o Pyro, que não nescessita de adjetivos, verbos e adverbios!
In b4 flamewar, blablabla, etc
O topico vai ser trancado em no maximo 7 posts
Esse topico acabada de passar de epic win pra epic fail graças a Um moderador se passando a pseudo-Deus (Não estou exagerando...ou será que foi uma metafora?), um bagunceiro (É nois, joarger :B) e o Pyro, que não nescessita de adjetivos, verbos e adverbios!
Exagerou,é noix,é o Ice sim,não nescessita mesmo,1nb4!,nó maximo 2 posts,não fizemos nenhum favor pra ninguem pyro,não jogue a culpa do edy em mim ou no rox clanImp Hunter escreveu:WEEEEEEEEEEEEE GERRA DE PANELINHAS WEEEEEEEEE
fim?
Você simplesmente esqueceu o motivo da criação do "ROX Clan"!Joager escreveu: não fizemos nenhum favor pra ninguem pyro,não jogue a culpa do edy em mim ou no rox clan
fim?
Azucrinação e bagunça!
Repito que quanto mais cedo perceber que ser sub ou não disso, você estará apoiando uma idéia totalmente OPOSTA da idéia da criação da BrDoom!
Uma coisa é ser apenas uma guerrinha de clãs, outra coisa é querer atrapalhar uma comunidade inteira em pleno sucesso por pura inveja!
Não haverá tolerância alguma a qualquer um que defenda esse tipo de atitude Joager, não abusem de seus direitos, Joager ou Imp...
Esse é o último aviso que eu digo a vocês... aproveitem que estou de bom humor

Parei pra vomitar nessa parte! Não estou e nunca estarei defendendo a R0x clan, do mesmo jeito que estou cagando e andando pra DBR, AB ou qualquer outro clã, ja que odeio isso, independente de ser "o melhor clã brasileiro e mimimim", só odeio quem REALMENTE abusa do poder...aproveitem que estou de bom humor
E aproveite que estou de bom humor hoje, se não vou cutucar vocês enquanto estiverem dormindo :B