Rebirth Unleashed é WAD oficial do ZDaemon Sessions!!!

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Logan MTM
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Seu ataques de pelanca, embora passem despercebidos pelo MAGE, não passam po mim não filhote.
Quem acaba de chegar num forum e ve um cara de quase 3000 post falando assim com um ADMIN, com certeza vai achar que aqui é a casa da mãe Joana. Logo, seu coments ao tipo "foda-se" são um problema.

Que tal um acordo?

Sim! Eu deletei.
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Acordo? Hmmm...interessante, me fale mais!
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Joager escreveu:Antes um membro desrespeitar um adm do que o mesmo abusar de poderes..
/abusando do poder
Editado pela última vez por DooMAGE em Seg Dez 22, 2008 4:13 pm, em um total de 2 vezes.
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Logan MTM
19
Contato:

Mensagem por Logan MTM »

Sempre que quizer expor sua tão preciosa liberdade de expressão, não ponha mais lenha na fogueira. Comente sem agredir um ADMIN!

Como vc pode falar em abuso de poder cara? Em qualquer outro lugar vc já teria sido banido faz tempo. Estou certo ou errado?
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Nós colocamos liberdade até demais para os membros... sendo que qualquer ato necessário e grave é considerado "abuso de poder"...

tsc tsc tsc tsc
:mrgreen:
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

@Logan

Eu tentei um acordo com o Imp Hunter .. mandei MP's, mais de 5!! e ambas ele tratou da msma forma que vc esta vendo aqui.
Eu sou uma pessoa mto justa, apenas revido ataques ... ateh msm pq nao tenho sangue de barata!

E ele ja foi avisado por todos adms, sobre diversas coisas.

Eu nao costumo tratar as coisas de forma tão seria, ateh msm pq nao deve ser assim ... mas nao acho justo ter feito tudo o q ele fez e agora ter a 154515³³³³ chance.

Ele nunca sequer de desculpou por NADA do que ele fez.
WADs e Projetos
UAC League
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

/ignora os posts de pyro e Mage
Logan MTM escreveu:Sempre que quizer expor sua tão preciosa liberdade de expressão, não ponha mais lenha na fogueira. Comente sem agredir um ADMIN!

Como vc pode falar em abuso de poder cara? Em qualquer outro lugar vc já teria sido banido faz tempo. Estou certo ou errado?
Claro,vocês ja foram treinados para receber trolls, mas cade o acordo?

Alem disso, eu só agrido ADMS...que alias é generalização, pois se fosse o outro e não o Mage eu estaria quietinho agora, ou seja, é mais pessoal!
Pyrö
18
Mensagem por Pyrö »

Se formos treinados ou não, NUNCA, JAMÉ lhe da o direito de você fazer o que você quiser, Imp, só porquê nós temos pena da sua preciosa liberdade expressão.

Mas você se esqueceu de simplesmente não se pode peitar um admin, mesmo com tantos posts que tu tem!
:mrgreen:
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imp Hunter escreveu:/ignora os posts de pyro e Mage
Logan MTM escreveu:Sempre que quizer expor sua tão preciosa liberdade de expressão, não ponha mais lenha na fogueira. Comente sem agredir um ADMIN!

Claro,vocês ja foram treinados para receber trolls, mas cade o acordo?

Alem disso, eu só agrido ADMS...que alias é generalização, pois se fosse o outro e não o Mage eu estaria quietinho agora, ou seja, é mais pessoal!
Soh pq vc acha q somos treinados pra o q sua imaginação pensa o que eh, temos que ficar quietos?

Problema pessoal comigo!?
Mas eu nem te conheço e vc muito menos sobre minha pessoa, você se doi muito por algumas coisas, sempre aparece nos topicos mais oportunitas para se mostrar.

Eu sempre avisei vc, o Pyro, Logan e o DU0, você já teve barganha demais .. vc esta assumindo um desentendimento pessoal que não existe, ainda não entende onde esta.
WADs e Projetos
UAC League
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Imp Hunter

Pyro escreveu:Se formos treinados ou não, NUNCA, JAMÉ lhe da o direito de você fazer o que você quiser, Imp, só porquê nós temos pena da sua preciosa liberdade expressão.

Mas você se esqueceu de simplesmente não se pode peitar um admin, mesmo com tantos posts que tu tem!
É claro, Adms são tão fodões né?

Foda-se os membros, adms são tão fodos que se eles quiserem podem até mesmo banir o membro tando poco se fudendo, mas só deixam ele ficar falando ao ar por pura pena! Adms e moderadores são as coisas mais lindas...E HIPOCRITAS QUE EU JA VI!

Falam sobre respeitar os membros e trata-los com igualdade...há

Foda-se a opnião dos membros, se um topico começa a pegar fogo como esse, é só trancar, mesmo ele sendo um topico divertido como o do mindfuck!

SE um chat começa a descontrolar, force o adm a fexa-lo, como foi com o ex-chat da BrDoom!

Você não sabe O QUANTO EU ODEIO adms e moderadores! QUAL QUER UM QUE SEJA! Principalmente os que se dão de poderosos, falando chique e trancando topicos só porque querem! Eu não odeio a pessoa que esta no cargo, mas sim SE ela esta no cargo e COMO esta agindo nele! Vocês adms e moderadores (todos os que ja trancaram um topico na vida, sem perguntar para um membro) me enojam!

Voltar para “Total DooM”