Novidades sobre Doom IV

Tudo sobre o futuro jogo da série.
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

E o Doom 4 dar suporte total a Modding e essas parafernálias todas (como o Half Life)
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Pedro VC 2.1 escreveu:E o Doom 4 dar suporte total a Modding e essas parafernálias todas (como o Half Life)
Prove.
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Rico
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Mensagem por Rico »

Cara, é claro que vai ter... ninguem aqui tentou abrir os .pk4 com seu winrar não???
CACETE!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

DU0 escreveu:Sim, sim, só que como o Mariel disse, isso é andar pra trás. Tinha q ter aomenos um jeito de ativar/desativar isso sem ser com os mods lançados a respeito. Also, outra coisa que eu considero desagradável no Doom 3 é que os inimigos não sangram. Aliás, isso foi a primeira coisa broxante que eu vi no jogo. Tu descarrega a machinegun num zumbi e ñ aparece um furo de bala sequer saindo dele ;/
Percebeu errado champz.
No meu Doom 3 os danos são em tempo real.
Os inimigos ficam marcados sim :wink:
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

DU0 escreveu:
Pedro VC 2.1 escreveu:E o Doom 4 dar suporte total a Modding e essas parafernálias todas (como o Half Life)
Prove.
???
Provar oq?
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Prove o que tu disse, oras.
Fabiolinks escreveu:
DU0 escreveu:Sim, sim, só que como o Mariel disse, isso é andar pra trás. Tinha q ter aomenos um jeito de ativar/desativar isso sem ser com os mods lançados a respeito. Also, outra coisa que eu considero desagradável no Doom 3 é que os inimigos não sangram. Aliás, isso foi a primeira coisa broxante que eu vi no jogo. Tu descarrega a machinegun num zumbi e ñ aparece um furo de bala sequer saindo dele ;/
Percebeu errado champz.
No meu Doom 3 os danos são em tempo real.
Os inimigos ficam marcados sim :wink:
O que tem o tempo real a ver?

Anyway, eu já joguei D3 com tudo no high e a coisa continuou estranha ;/
Jogando atualmente:
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

DU0 escreveu:Prove o que tu disse, oras.
Fabiolinks escreveu:
DU0 escreveu:Sim, sim, só que como o Mariel disse, isso é andar pra trás. Tinha q ter aomenos um jeito de ativar/desativar isso sem ser com os mods lançados a respeito. Also, outra coisa que eu considero desagradável no Doom 3 é que os inimigos não sangram. Aliás, isso foi a primeira coisa broxante que eu vi no jogo. Tu descarrega a machinegun num zumbi e ñ aparece um furo de bala sequer saindo dele ;/
Percebeu errado champz.
No meu Doom 3 os danos são em tempo real.
Os inimigos ficam marcados sim :wink:
O que tem o tempo real a ver?

Anyway, eu já joguei D3 com tudo no high e a coisa continuou estranha ;/
Cara hj conferi, os inimigos ficam sim marcados.
Alias foi umas das coisas q percebi em Doom 3 desde q joguei o demo :wink:
e nem precisa muita atenção pra ver isso, atire em um zumbi de pistola (ou qualquer outra arma) por exemplo :wink:
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DU0
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Mensagem por DU0 »

Tá cara, agora tenta arrancar uma perna de um imp com um tiro de shotgun.
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Rico
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Mensagem por Rico »

Cara, o problema do DU0 é Hardware, nem adianta brigar...
[xfire]p0br3[/xfire]
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CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
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Mensagem por DU0 »

Mas eu não me refiro ao meu pc. Já joguei Doom 3 em vários computadores diferentes. É simplesmente estranho. E desde a primeira vez que eu jogay Doom 3 isso me chamou a atenção.
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