Para você, o que REALMENTE importa em um mapa do Doom?

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Pedro VC 2.1
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Para você, o que REALMENTE importa em um mapa do Doom?

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Criei esse tópico para saber oq vcs preferem em um mapa....
Jogabilidade, dificuldade, detalhes ou criatividade?
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Acho que tudo importa.


Uma boa criativadade leva um gameplay balanceado e divertido, e isso adcionados num mapa coerente, com ambiente bom e até mesmo realista.

Os mapas do Daniel são bons exemplos disso. Temos outros exemplos como Titan.wad, 1024, Sapphire... :)
:mrgreen:
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Lord DooM1.666
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Re: Para você, o que REALMENTE importa em um mapa do Doom?

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Pedro VC 2.1 escreveu:Criei esse tópico para saber oq vcs preferem em um mapa....
Jogabilidade, dificuldade, detalhes ou criatividade?

Acho que design e Diversão. As vezes nem tanto o design!
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Um pouco de tudo, especialmente Jogabilidade e detalhamento.
Os mapas do KDIZD são excelentes, mas algumas partes são bem tediosas e chatinhas pq a munição é rara. Já os mapas do Zen Dynamics são MUITO feios, mas são extremamente divertidos.
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Jogabilidade, porque essa história de Setores, diabo a quatro, não importa o pessoal hoje em dia, só quer saber de detalhes, etc... meus mapas, não os mais bonitos, mas pelo menos tem uma boa jogabilidade ^^
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

eu acho que pra um wad ser realmente bom, o que importa é a combinação de todos os elementos, mas se for pra escolher um, eu escolho o gameplay. Não tem nada melhor que um wad na dificuldade certa, que tenha muitos monstros pra matar, areas pra se esquivar, munição na medida certa, e uma 'rota' de mapa que não seja complicada, fazendo os jogadores correrem de um lado pro outro sem saber o que fazer;

Um wad que você encontra muito disso, além de efeitos legais e mapas muito bem feitos, é o Ultimate Simplicity do Agent Spork.. quem quiser zerar ele em COOP, só me chamar!
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

Agent Spork Fez muitos dos mapas do Skulltag... ^^

um wad que eu gosto muito, é o Deus Vult II
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Eu não curti muito o DV 2, não entendi muito bem pra q serve aquele negócio do "level skip"
Rico
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Mensagem por Rico »

Tudo, ach oque um wad bem feito em design, detalhes, jogabilidade, dificuldade fazem parte de um atrativo importante par aum jogo :)
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

1- Dificuldade balanceada (capaz de fechar o map sem Game over para os mais experientes)
2- Desiner, As fases tem q ter algum sentido, diferente dos maps do D2