[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Qual o execultavél de multiplayer vc mais gosta ?? - Página 3 - BrDoom Fórum
cara se ta loco fala do vavoom e do risen 3d.afferson,faz assim amanha é o ultimo dia de me apresentar lá no quartel pra pegar a reservista se der amanha mesmo te mostro eles.
[DBR]MegaManx3 escreveu:cara se ta loco fala do vavoom e do risen 3d.afferson,faz assim amanha é o ultimo dia de me apresentar lá no quartel pra pegar a reservista se der amanha mesmo te mostro eles.
Eu tava falando pra vc falar isso pro Povoe não pra mim
Eu só pego essa porcaria de atestado no final desse ano \o/
Maldito exército ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
hoje que eu fiz o exame medico o de KI,e o ocular,amanha vou fazer o de conhecimentos gerais,espero ser dispensado,cara se eu for pego não volto pra barasila com minha mae e vou ter que ficar com minha tia.