Alguém sabe como resolve isso?

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Slime Dweller
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Alguém sabe como resolve isso?

Mensagem por Slime Dweller »

é pra se um elevador destruido, mas eu coloquei essa middle texture e tive que abaixa, ai fico assim:
Imagem

alguém sabe como resolve isso?
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Vc provavelmente colocou a middle texture numa parede q nao eh perfeitamente solida, dai a engine reconhece como se fosse uma dakelas texturas q a gente poe no ar pra visualizar bridges.

Da uma checada no setor aew, se for preciso apague e faca denovo pra parede se autocorrigir.
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Slime Dweller
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Mensagem por Slime Dweller »

é tipo isso:
_
|¨|

os 2 pontos são essa parede
não é solida, é só uma miserá middle texture estupida abaixada e toda bugado
ah, e ta em modo impassible
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Arch
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Mensagem por Arch »

insere essa frase no mapinfo desse mapa:

clipmidtextures

vê se resolve.
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Tenta apagar tudo e fazer de novo (o setor, não o mapa)
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Slime Dweller
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Mensagem por Slime Dweller »

Arch escreveu:insere essa frase no mapinfo desse mapa:

clipmidtextures

vê se resolve.
aeeeeee
funciono! \o/
valeu arch!
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Daniel
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Mensagem por Daniel »

Outra coisa que deveria funcionar:
Acionar o tag da linedef "lower unpegged"
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Quase todo mundo desconhece o Lower Unpegged! :?

A bendita DoorTrack que se move junto com a porta! :mrgreen:
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Slime Dweller
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Mensagem por Slime Dweller »

Daniel escreveu:Outra coisa que deveria funcionar:
Acionar o tag da linedef "lower unpegged"
foi o que fiz, mas a textura é grande demais
tem que cortar um pouco dela xD
(tópico beeeeeeeem antigo)
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Logan MTM escreveu:Quase todo mundo desconhece o Lower Unpegged! :?
Durante mt tempo eu quase fiquei louco por causa disso :=@: