LOS - Reta Final "On SkullTag!"

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DU0
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Mensagem por DU0 »

Pyro escreveu:DU0 FILHO DA PUTA!!!!!








:mrgreen:
AHEUHAEUAEHAEUHAEUHEAUHAEUHE

/táparei
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Anyway...

Andei testando o DarkLOS no SkullTag e o resultados foram toscos. Muuuito toscos!

Pelo que entendi, o SkullTag foi definitivamente refeito encima de uma versão do GZDoom (baseado é o meu sacão) que continha alguns Bugs e estes mesmos Bugs acompanharam a prática do Ctrl+C Ctrl+V.

O SkullTag não renderiza BrigthMaps em texturas com perfeição, dá pau no Radius_Quake, não reconhece totalmente o SBARINFO, não trata as PNGs como merecem, tem um FMOD fudido (!fudidaço!), da pau nas câmeras quando passam por Dynamics Lights, não suporta Custom Blood Decals, e mais coisa que não me lembro.

Enfim, só gostaria de dizer que ao contrário do que havia comentado com o MAGE em Sampa, não será possível lançar o DarkLOS com uma versão Invasion ou ao menos 100% compativel com SkullTag. Ele rodará em tal, mas não será perfeito e estará sugeito a possíveis PAUS!
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

isso significa q vao dar os mesmos erros no gzdoom?!?!
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DooMAGE
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Mensagem por DooMAGE »

Cara .. mas sai muita coisa no Skulltag, e creio que talvez tenham lumps especificas pra ele que podem contornar isso.

Acho que vale a pena vc postar la no forum dos caras.

No dia da Lan vc teve uma amostra do q a engine pode fazer xD
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Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Afff, mod de terror fica zuado quando se joga multiplayer. Pra mim tudo bem sem modo multiplayer.
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Betanol escreveu:isso significa q vao dar os mesmos erros no gzdoom?!?!
Não pow!
No GZDoom ele fica como deve ser!
DooMAGE escreveu:Cara .. mas sai muita coisa no Skulltag, e creio que talvez tenham lumps especificas pra ele que podem contornar isso.
Não é o caso MAGE. :(
DooMAGE escreveu:Acho que vale a pena vc postar la no forum dos caras.
Acredito que eles já saibam disso. E além do mais, to cansadode levar foras de programadores de SourcePorts. :|
DooMAGE escreveu:No dia da Lan vc teve uma amostra do q a engine pode fazer xD
:mrgreen:
Mas é claro que o SkullTag é fodastico. Mas... Mesmo o GZDoom em que está feito o DarkLOS é superior ao que vcs tem. "Meu" GZDoom é uma versão não oficializada e que está acima da última versão liberada. "Meu" GZDoom vai acompanhar o DarkLOS quando ele for liberado.

E seria possivellançar um DarkLOS Invasion exclusivo para SkullTag mas seria outro Pwad refeito quase DU0.

Fui!
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

"seu" GZDoom?

EDIT:
MILESIMO POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


WWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!
:=O:
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

"Meu" pq eu ganhei ele por debaixo dos panos. :mrgreen:
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

safadinho vc ein..

oO

se ta falando intao q se mudo uns codigos da engine?
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Betanol escreveu:safadinho vc ein..

oO

se ta falando intao q se mudo uns codigos da engine?

Não, porra! Ele pegou uma versão SVN do GZDoom. Uma versão não-oficial, superior a lançada, mas não com os conteúdos novos suficientes para uma nova versão oficial, sacas-te?

;)

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