Sei que eh uma pergunta estupida, mas eu fucei a zdoom wiki/ uns par de wads e nao achei, entaum la vai:
Existe algum comando de DEHACKED que permita remover/editar o alpha effect de algum thing? No caso a plasmaball, eu queria q ela ficasse mais opaca sem a necessidade de recriala com decorate.
Existe?
Alpha Effect (Transparencia)
Regras do fórum
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
LEIA COM ATENÇÃO
Antes de postar alguma dúvida utilize a função de pesquisar do fórum, pois a sua dúvida talvez já tenha sido respondida!
- Space Marine
- 19
- Space Marine
- 19
É só substituir o BMP original por um PNG (pode ser uma copia do BMP original com os alpha channels editados) de 8-bits...Space Marine escreveu:..... a ideia eh justamente fazer a coisa do metodo mais simples possivel!
Tipo, o zdoom e derivados coloca efeito de transparencia na plasmaball e mais alguns outros projeteis, entaum eu queria no minimo poder tirar pra q a sprite fique opaca, solida, entende?
Zdoom suporta nativamente esse tipo de PNG.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Space Marine
- 19
- Space Marine
- 19
Você estava falando do efeito de tranparência, e não da transparência do sprite...Space Marine escreveu:Esquecam, bastou eu criar o topico q ja descobri fucando:
Render Style = STYLE_Normal
ou
Translucency = 65535
mais facil nao?
Podem trancar/deletar o topico se quiserem
Confusão wins..
Podem fechar então..
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.