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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

No Lump ANINDEFS faça assim:

Código: Selecionar todos

Texture MYANIN01

  Pic MYANIN01 5
  Pic MYANIN02 5
  Pic MYANIN03 5
  Pic MYANIN04 5
No exemplo, imagina-se que vc tenha 4 texturas com os nomes MYANIN0x.
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Thel
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Mensagem por Thel »

alguem pode me dizer um editor com background
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Slime Dweller
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Mensagem por Slime Dweller »

como assim?
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Heretic 1024 - 3 slots - 40%
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Arch
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Mensagem por Arch »

Thel escreveu:e onde eu defino a profundidade??
:twisted:
No small clip. Qto maior o valor, mais fundo.
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Thel
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Mensagem por Thel »

um editor com a opção de background : no lugar daquele fundo preto,onde tambem fica a grid aparece texturas para fazer teleport,escadas ou pisos melhor
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Se eu entendi oq vc esta dizendo, creio q nao.

Eh na raca mesmo fio :3
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Thel
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Mensagem por Thel »

e como eu faço para adcionar um novo AMBIENT SOUND?? eu adciono no SNDINFO e nada :| tem alguma coisa a ver com aquele POINT CONTINUOUS??
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Thel escreveu:um editor com a opção de background : no lugar daquele fundo preto,onde tambem fica a grid aparece texturas para fazer teleport,escadas ou pisos melhor
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Slade?
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Space Marine
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Mensagem por Space Marine »

Thel escreveu:e como eu faço para adcionar um novo AMBIENT SOUND?? eu adciono no SNDINFO e nada :| tem alguma coisa a ver com aquele POINT CONTINUOUS??
Vc pois o thing ambient sound *numero* no map?

Pelo q eu sei o continuous faz com q o som seja tocado continuamente (lol?)
O parametro q vem em seguida dele eh o volume em q o som sera tocado.


Anyway, eis um exemplo de sintaxe que funciona:

Código: Selecionar todos

zlaugh1                         dslaugh1

$AMBIENT 1 zlaugh1 POINT continuous 255