Não sei se você notou, mas essa função não existe, ela foi criada por mim, e no seu pc ela compila por que você usa um #Import no DLEGACS.acs que está na pasta do seu Doom Builder... BUCHALogan MTM escreveu:ClearHudMessage(); é uma função já velinha!
a função é essa:
Código: Selecionar todos
function void ClearHudMessage (int ID)
{
SetFont("CONFONT");
HudMessage(s:" ";HUDMSG_PLAIN,ID,CR_WHITE,0,0,1);
}
Edit:
isso aqui deve funcionar:
isso aqui deve funcionar:
Código: Selecionar todos
Script 999 ENTER
{
While(1)
{
If (CheckInventory("SEUACTOR") == 1)
{
SetHudSize (320, 200, 1); // coloque aqui as dimensões da imagem
SetFont("HAZSUIT");
HudMessage (s:"a";HUDMSG_PLAIN,1000,CR_UNTRANSLATED,0.5,0.5,0.0);
Delay(1);
}
Else
{
HudMessage (s:" ";HUDMSG_PLAIN,1000,CR_UNTRANSLATED,0,0,0.0);
Delay(1);
}
}
Delay(1);
}