um jogo que eu nao jogava a uns 15 anos e achei esses tempos pra baixar foi o Nascar Racing. Nao sei qualé a desse jogo, pois não conheço ninguem que conheça, exceto meu tio, que foi quem me deu o jogo na época. Ele é de 1994, e vinha em 6 disquetes, tinha gráficos fodas pra época. Como não achei fotos da versao de PC, to postando links pras fotos da versão remake do PSX, que na realidade tem graficos muito melhores.
O game foi um dos primeiros simuladores de corrida profissional realmente bons :3
http://www.psxa2z.com/gpgs/BT0657.html
Bem, quanto aos softwares, teve vários, mas um deles, proprietário do windows, eu usei durante seu pouco tempo de vida. Alguém ae lembra do Net Meeting?
Essa budega ae foi bem popular nos primórdios da Internerd em 1996. Eu usei durante um curto período de tempo no meu PRESARIO, erick >_>Foi lançado em 1996, na época em que a conferência via Internet começou a se popularizar em vários países.
É um software, no qual é possível realizar conferências com quaisquer pessoas do mundo, ver e ouvir através dos recursos de áudio e vídeo do programa, trabalhar com outras pessoas em um aplicativo e enviar arquivos e mensagens.
Desde seu início, conta com recursos, como as Propiedades de Discagem e um acesso rápido para conferências, a Discagem Rápida.
Há também chamadas atuais e vídeoconferências, assim como a conferência em áudio. Em 1999, foi lançada a versão 3.0.
O pc tem um microfone embutido no monitor, e tinha um modem capaz de atender à chamadas telefonicas. Era muito divertido ligar para os meus colegas pelo PC, bem como usar o Net Meeting, apesar de que em ambos os casos tinha-se a sensação de estar falando por um tubo LOL
Com a vinda do ICQ, o Net Meeting ficou pra trás, já que o ICQ dava muito mais liberdade ao usuário. Acho que todomundo sabe da história a partir de então; o ICQ dominou por quase toda a década de 90, até a vinda do MSN Messenger :3
Bom, quem mais tem um jogo ae dos primordios pra relembrar? ^^
sim, eu sempre fico nostálgico quando volto a usar esse pc e não, eu não tenho mais o que fazer...