Jogos/Softwares que marcaram sua vida

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
KurtHectic
Answers: 0
18

Mensagem por KurtHectic »

MAS O MALDITO NÃO RODA NO WINXP E NEM EM DOS, TO QUASE COMPRANDO UM PC PARA RODAR WIN98 E JOGAR ELE (eu passava horas jogando)
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Outro jogo que me marcou bastante foi o MDK. Eu tinha um de revista e um de original [sem caixa though] que um amigo me deu e sumiu da minha casa depois. Os caras, assim como no Time Commando, tinham o dom pra enganar o jogador. Truques simples em boa parte do jogo davam um efeito simulado que só se conseguiria fazer "realmente" nas placas de video atuais. São apenas 6 fases, mas são divididas em várias partes, sendo que cada uma é um desafio novo para o jogador. MDK 2 é mais longo, e um tanto mais divertido em alguns aspectos, mas não me marcou como o primeiro. Era simplesmente fantástico jogar ele na casa do Tio Osama, tomando altos sustos com aquelas caixas de vida que correm e gritam, rindo pra cacete daquele mapa que parece um quarto de criança ou atirando no John Travolta com o canhão da galeria de tiro alienígina.

MDK é MARA!
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

MDK marcou minha infancia tbm e MUITO, alem de bixinho virtual, MDK eu jogava na casa do meu padrinho :D
Kurt, VirtualBox + Win98 = FELICIDADES
Virtualbox vai te permitir instalar um win98 dentro do seu XP sem problemas facil, sem formatação e vc pode rodar Sistemas Operacionais Virtuais, sem tirar o XP :D
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Alguem ae chegou a ter contato com softwares infantis? Eu não curtia muito, mas teve 2 que eu futriquei bastante pq a retardada da minha irmã não sabia usar o pc e eu tinha que mostrar pra ela >_>

Um eu nunca mais vou lembrar o nome, mas era uma série de mini games que vinham num disco da Bras Soft. Só lembro que tinha uns bonecos lah e a maioria das brincadeiras era composta de tu criar scripts, só que ;obviamente em interface amigável. Dava pra usar os templates e fazer várias histórias diferentes, ou organizar um show com vários fundos e musicas e personagens diferentes, e provávelmente foi o que me fez ter vontade de criar mapas mais tarde quando jogava Duke Nukem 3D e Doom. Lembro que o CD era roxinho e "Brasoft" tava escrito em azul, foi um disco que veio com o Compaq, mas deve ter arranhado na época mesmo.

Outro tb dessa época foi o meu primeiro jogo pirata: Crayola Art Studio. Era tipo um paint, só que absolutamente retardado. Os desenhos andavam na tela, emitiam sons, tinha MUUUITOS efeitos pra época e era o típico jogo que não presumia que o usuário era um debilitado, ou seja, não tinha aquilo de "clique aqui pare escolher um lápis, miguxinho" ao lado de um puta botão gigante com uma figura de lápis dentro. Os primos da minha mãe, que na época tinham uma rede de um 486 DX II e um Pentium 100, que foi onde eu joguei Doom pela primeira vez na vida [em rede lol], também passavam horas e horas na frente dessa porcaria. Era mto bacana, mas com o tempo os disquetes se perderam :~
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
KitHenrique
16

Mensagem por KitHenrique »

Em falar em infantil, tinha 1 que eu adorava qnd era pequeno, na mesma época q dom, mas acabou se arranhando com o tempo, era um CD de bonecos coisa muito banal e infantil mas eu gostava, o CD da vila sésamo(não conhecido muito aqui no Brasil) mas eu jogava com uns três anos de idade. Tinh também um jogo muito legal que você era um homem que praticava ski, e tinha que descer da ladeira, mas no meio da partida chegava monstros(mal feitos) e te comiam(bom sentido por favor galera) e você tinha que recomeçar lá do alto e descer tudo de novo=). Outro era um jogo que ainda tenho o CD, na época ele se comparava muito com os meus outros 2 joguinhos preferidos(Doom e LBA2), não sei se vocês lembram de Claw, um gato pirata, muito bom, jogabilidade boa os gráficos sem muitos erros, coisa muito boa para 1998(eu acho). Ainda tenho aqui ele e gosto muito e recomendo, lutas de espadas, tiros das pistolas de uma munição(mas se você apertasse incansávelmente o 1, parecia mais metralhadora XD) . E o último quem gostava mais era meu pai, eu não muito mas jogava para passar o tempo. O era jazball(algo assim) em que você tinha 2 bolinhas e tinha que prendelas em quadradinhos até que elas não conseguissem se mexer mais, meu pai chegou já até 50 bolas e perdeu=(. Bons tempos.
Lilith
19

Mensagem por Lilith »

DU0 escreveu: Um eu nunca mais vou lembrar o nome, mas era uma série de mini games que vinham num disco da Bras Soft. Só lembro que tinha uns bonecos lah e a maioria das brincadeiras era composta de tu criar scripts, só que ;obviamente em interface amigável. Dava pra usar os templates e fazer várias histórias diferentes, ou organizar um show com vários fundos e musicas e personagens diferentes,
acho que sei do que vc ta falando mas tbm nunca vou lembrar o nome =S
eu tinha um desses. *_*
Fabiolinks
16
Contato:

Mensagem por Fabiolinks »

Esse jogo eu jogo desde os 5 anos de idade e meu irmão toda hora pergunta se eu não enjoo

Imagem
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Um JOGO que REALMENTE marcou minha vida, foi meu primeiro jogo de PC que eu jogo desde os 2 anos de idade.

Imagem
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

Arch
17

Mensagem por Arch »

DU0 escreveu:Alguem ae chegou a ter contato com softwares infantis?
Super Mario Paint! Rolava fazer música e umas animações de 9 ou 6 quadros, não lembro. Esse jogo vinha com mouse antes do mouse ser comum no PC (pelo menos lá em casa não tinha ainda).
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Arch escreveu:
DU0 escreveu:Alguem ae chegou a ter contato com softwares infantis?
Super Mario Paint! Rolava fazer música e umas animações de 9 ou 6 quadros, não lembro. Esse jogo vinha com mouse antes do mouse ser comum no PC (pelo menos lá em casa não tinha ainda).

Meu Deus *_*

Eu tenho esse em Super Nintendo *__*
Mouse e tudo mais, ORIGINAL *__*
Tbm ele e o Mario World eram os unicos originais aqui.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC: