Ideias de projetos de Doom que você tem!
- KitHenrique
- 16
Sim, mas a respeito do Seconde fire amigo Imp Hunter, por exemplo além de viciado em doom eu gosto pra caramba das histórias de Tex willer. Quando vc ta com um revólver, você atira e com 1 dedo puxa o negócio pra rodar e atirar com otra bala. mas quando se quer ser rápido vc bota a outra mão ensima desse negócio e quandd atira a mao vai pra tras, puxando de novo esse negócio. Além de 2 revólvers seria legal depois de dá os tiros recarrega;). Mais eu não quero incomodar você. Só me falem o que tenho que baixar, como fazer e etc.. Eu sou ZERO em fazer wads, somente fiz uns mapinas que nunca levei muita a sério no Doom Builder e depois excluia, mas tudo com texturas e coisas que já vinham no próprio Doom Builder.
Logan MTM escreveu:São só ideias Pitto!
Até então, ninguém lançou desafio¹ nenhum aqui.
¹ Empurrar com a barriga um projeto por anos a fio.
Eu já desafiei!
Tópico: http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2139
Eu tive uma idéia assim já, dêem uma olhada no Blood TC, as sprites do personagem principal parecem o zorro com 2 revolveres. Tem umas armas legais, incluindo dinamites.Imp Hunter escreveu:Eu posso até fazer uma dessas armas, alias o revolver, escopeta e molotovs eu ja sei onde tem quase pronto!pitto escreveu:Olha comecei a pensar em um Doom velho-oeste. Sei lá com as armas de revólvers(variados), winchesters(rifles variados), escopetas(canos duplos e escopeta de 5 munições), dinamites e coquetéis molotovs. Só que não sei criar arma nem nada no Doom, se soubesse ja estaria fazendo : )
É bem complicado fazer isso, mas tem algo parecido em um wad do Wild Weaselpitto escreveu:Sim, mas a respeito do Seconde fire amigo Imp Hunter, por exemplo além de viciado em doom eu gosto pra caramba das histórias de Tex willer. Quando vc ta com um revólver, você atira e com 1 dedo puxa o negócio pra rodar e atirar com otra bala. mas quando se quer ser rápido vc bota a outra mão ensima desse negócio e quandd atira a mao vai pra tras, puxando de novo esse negócio. Além de 2 revólvers seria legal depois de dá os tiros recarrega;). Mais eu não quero incomodar você. Só me falem o que tenho que baixar, como fazer e etc.. Eu sou ZERO em fazer wads, somente fiz uns mapinas que nunca levei muita a sério no Doom Builder e depois excluia, mas tudo com texturas e coisas que já vinham no próprio Doom Builder.
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Tem um TC muito legal chamado Fistful of DooM, da uma olhadapitto escreveu:Olha comecei a pensar em um Doom velho-oeste. Sei lá com as armas de revólvers(variados), winchesters(rifles variados), escopetas(canos duplos e escopeta de 5 munições), dinamites e coquetéis molotovs. Só que não sei criar arma nem nada no Doom, se soubesse ja estaria fazendo : )
http://www.youtube.com/watch?v=1_-z4n5j_XM
WADs e Projetos
- KitHenrique
- 16
Intão nem precisa de second fire + rápido ou uma MEGAVARIEDADE de armas. dexa em
1-Soco(sem second fire)
2-Revólver(1 revólver e depois você ganha outro para ficar um em cada mão, sem second fire, mas com reload).
3-escopeta(5 munições sem second fire mas com reload) e cano duplo(que possa disparar 1 de cada vez ou 2 diretos, o primeiro fogo é um de cada vez, o botão do second fire vai ir para os 2 tiros de cada vez, e com reload).
4-Metralhadora(você bota ela no chão, bota um cartucho em cima e gira a manivela, sem second fire e com reload)
5-Dinamite(sem second fire) e coquetel molotov(sem second fire)
6-Winchester(rifle da época, sem second fire mas com reload)
7-Sharpnner(acho que se escreve assim. Rifle de somente uma munição, sem second fire e com reload. O poder de preferência maior que o do winchester, ele servirá como uma BFG9000, mas isso não quer dizer que você vai matar um cyberdemon somente com 5 tiros.)
Essa é minha idéia, alguem gostou??? Por favor me falem um programa para fazer somente armas, me dêem explicações e eu vou tentar fazer o melhor possível. E se eu fizer mapas para esse wad, me digam como eu tiro as armas do Doom normal jogadas pelo chão(exp: E2M2, voce mata o imp e aperta uma alavanca ali na frente e desce uma escopeta, ao invés de descer a escopeta normal do Doom, desce uma arma que eu crio.) e como modificar os inimigos(para quando você mata um shotgunguy, você não pega a escopeta dele, uma outra arma que vai ser.)
1-Soco(sem second fire)
2-Revólver(1 revólver e depois você ganha outro para ficar um em cada mão, sem second fire, mas com reload).
3-escopeta(5 munições sem second fire mas com reload) e cano duplo(que possa disparar 1 de cada vez ou 2 diretos, o primeiro fogo é um de cada vez, o botão do second fire vai ir para os 2 tiros de cada vez, e com reload).
4-Metralhadora(você bota ela no chão, bota um cartucho em cima e gira a manivela, sem second fire e com reload)
5-Dinamite(sem second fire) e coquetel molotov(sem second fire)
6-Winchester(rifle da época, sem second fire mas com reload)
7-Sharpnner(acho que se escreve assim. Rifle de somente uma munição, sem second fire e com reload. O poder de preferência maior que o do winchester, ele servirá como uma BFG9000, mas isso não quer dizer que você vai matar um cyberdemon somente com 5 tiros.)
Essa é minha idéia, alguem gostou??? Por favor me falem um programa para fazer somente armas, me dêem explicações e eu vou tentar fazer o melhor possível. E se eu fizer mapas para esse wad, me digam como eu tiro as armas do Doom normal jogadas pelo chão(exp: E2M2, voce mata o imp e aperta uma alavanca ali na frente e desce uma escopeta, ao invés de descer a escopeta normal do Doom, desce uma arma que eu crio.) e como modificar os inimigos(para quando você mata um shotgunguy, você não pega a escopeta dele, uma outra arma que vai ser.)
Isso me lembra Outlaws :3
mas eu apóio. eu curto armas estilo old west ^^
mas eu apóio. eu curto armas estilo old west ^^
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
-
- 18
Ideias de projetos... bom, eu tenho algumas!
Uma delas seria um wad todo baseado em uma máquina do tempo:
No começo e no fim de cada mapa, haverá uma tal máquina do tempo que levará o marine para diversos lugares, tanto no passado quanto no futuro. O legal do wad seria que todos os mapas seriam diferentes e variados, em florestas, bases tecnologicas, cavernas da pré historia, emfim.
Uma delas seria um wad todo baseado em uma máquina do tempo:
No começo e no fim de cada mapa, haverá uma tal máquina do tempo que levará o marine para diversos lugares, tanto no passado quanto no futuro. O legal do wad seria que todos os mapas seriam diferentes e variados, em florestas, bases tecnologicas, cavernas da pré historia, emfim.
Edit:
Também tenho uma ideia maquiavélica aqui mas vou manter em segredo... porém, to precisando de um modelador 3D pra isso, alguém ai se habilita?
Também tenho uma ideia maquiavélica aqui mas vou manter em segredo... porém, to precisando de um modelador 3D pra isso, alguém ai se habilita?
- Fabiolinks
- 16
- Contato: