BrDoom Komedy...C é para Cays
- KitHenrique
- 16
- KitHenrique
- 16
Foto da Serenity(Nem é hentai, mas não vo posta a foto logo de cara pois algumas pessoas *cof*Lilith*cof* podem ficar ofendidas...feministas...pfff)Rico escreveu:E a serenity é gostooooooooooooooooooooooooooooosa 8D
http://img204.imageshack.us/img204/9356 ... 6fjta9.jpg
Also, pq o Betanol continua postando essas coisas estranhas?
----------------------------------------------------------------------------------
Episodio 2: Uma pequena caixinha de realidade alternativa
*Kurt esta em seu escritorio com a LSD*
Kurt: Ok, é agora ou nunca, mas pra ter certeza de que não vou me viciar...*Toma um esteroide pra diminuir os efeitos da droga e logo depois toma um remedio aleatorio com efeito colateral de enxaqueca* Enxaqueca, OK, LSD, ok, Diminuir os efeitos, OK...bora com essa merda
*Kurt toma a LSD*
Kurt: ...hmmm, sem efeito até agora...*espera alguns segundos e nem os efeitos da droga acontecem e nem a enxaqueca some*...enxaqueca filha da puta, ainda não passou, o Imp devia estar mentindo mesmo, ainda bem que eu dim...
*Derrepente a Lilith entra com tudo na sala do Kurt*
Lilith: FUDEU, KURT, PRECISAMOS DA SUA AJUDA, UM TAL DE MAURICIO "ROCKS" ESTAVA NO MEIO DE UM ACIDENTE RADIOATIVO, SOUBEMOS QUE VOCÊ JA TRATOU DE GENTE COM EFEITOS RADIOATIVOS
Kurt: ok, estou indo!
*PARARARARÁ*
*Rocks esta deitado em uma maca e Lilith apontando os locais onde levou os raios alpha*
Lilith: Ele foi afetado aqui, aqui, aqui...E ALIENS RADIOATIVOS VÃO SAIR DO CORPO DELE, OMGOMGPUTAQUEPARIU
Kurt: WOOOOAAAH
Lilith: USE SUA PLASMA RIFLE PARA MATA-LOS
*Kurt nota que esta com uma Plasma Rifle na mão*
Kurt: CARALHO, DE ONDE ISSO APARECEU!??! *PSIUU, PSIUUU, PSIUU*
--Enquanto isso na vida real--
*Kurt esta no meio do corredor fingindo que esta atirando pra todos os lados enquanto todos olham pra ele*
Lilith: o_o''
Rocks: Oque esse cara ta fazendo? O.o
Lilith: Ele normalmente não é assim, Zman, saia desse corpo que não te pertence!
Zman: Mas eu to aqui...comendo um misto quente que tava no seu escritorio :3
Lilith: FILHO DA PUTA, DEVOLVE MEU MISTO!!
--Enquanto isso, "no mundo do Kurt--
Du0: Kurt, rapido, eu achei uma caixinha de realidade alternativa!
Kurt: ABRA ESSA MERDA!!
*Du0 abre a caixa, Kurt pula dentro dela e cai em uma realidade alternativa no meio do universo, em cima de uma moto, com 2 uzis, matando um monte de Demons e Aliens*
Kurt: Puta que pariu, foda-se se isso é uma alucinação, É MUITO LEGAL

*Derrepente a Serenity vestida apenas de uma minisaia e uma blusa decotada e chapeu de enfermeira cai na moto do Kurt e abraça ele*
Serenity: Me deixe ajuda-lo, doutor Kurt >D
Kurt:

--No mundo real---
Kurt: *Babando e pensando que esta dirigindo uma moto* DEEERRRRP, DAAAAHHHH, DUUUUUUURRRRH @___@
Serenity: VocÊ quer que eu te ajude com o exame de sangue do pitto, ou não? o_o
Kurt: DUUUUUUHH, DEEERRRRPP
Serenity: ...pfff, vo ir dar pro Du0 então...digo, pedir pro du0 faze-la ¬¬
--No mundo do Kurt--
*Kurt pula da moto e cai em uma sala de operações*
Imp: A Boxxy...tem...cancer...
Kurt:

Imp: CANCER ZALGO ZUMBI \O/
Kurt: PUTA QUE PARIU, QUE LEGAL

Imp: Toca aqui o/
Kurt: \o
*Derrepente uma horda de zumbis demoniacos invade a sala de operações, armas caem nas mãos do Kurt e Imp e os 2 ficam matando zumbis e dando risadas*
Kurt e Imp: HAEUHUEAHUAEUHUEAHEA ZUMBIS LOLOLOL HUEAUHEAUHAE

--Voltando ao mundo real--
*Então Kurt acorda rindo na cantina de funcionarios do hospital AS 2H DA MADRUGADA!! DA MADRUGADA*
Kurt: Nunca...mais...uso...esta...porra e_e
================No dia seguinte==================
*Kurt entra na sala de reunião de diagnosticos onde Du0 esta jogando Doom RPG no celular, Serenity esta arrumando o decote da blusa e Imp esta escrevendo coisas idiotas como "HE COMES" e "Lilith é o cancer que esta matando o hospital" na lousa*
Kurt: Bom dia todos, eu estava meio que passando mal ontem...
Imp: Droga, você quer dizer?

Kurt: Cala a boca!! E então, oque aconteceu com o pitto?
Imp: Ele tinha cancer no cerebro, era tarde de mais e ele agora esta em estagio vegetativo e sofrendo dores fortes...não há mais nada que possamos fazer alem de aplicar anestesicos para aliviar a dor até ele ter uma morte cerebral
Kurt: ...oh meu Deus...

Imp: HAHA, eu to brincando, ele morreu =D
Kurt: OMG
Imp: Tambem, que ideia idiota, ficar drogado no trabalho, você devia ser processado :3
Kurt: MAS FOI VOCÊ QUE FALOU QUE CURAVA ENXAQUECA, FILHO DA PUTA!!! E VOCÊ DISSE QUE IA CUIDAR DELE SE EU TIVESSE ALGUM PROBLEMA...AGORA O CARA TA MORTO, POR SUA CULPA
Imp: Trolled, LSD não cura porra nenhuma, nem é anestesico, só disse aquilo pra ver a sua cara :3
KURT: VOCÊ MATOU UM CARA SÓ PRA TROLLAR?!?! SEU DOENTE!!
Imp: Trolled denovo, o pitto não tava morto, o rosto dele estava sangrando por causa de Dengue hemorragica e ele ja ta sendo tratado...lol, idiota...
Kurt: :=@: ...Du0, empresta o porrete
Du0: *Joga o porrete sem nem ao menos tirar os olhos do celular*
*Corta a cena pro Imp voando pra fora do predio*
Continua...
- KurtHectic
- 18