BrDoom Komedy...C é para Cays
Não da pra colocar todo mundo de uma vez, porra...also, vo fazer um breve resumo dos personagens que já tem até agora
Imp Hunter: 3 palavras para descrever esse cara, O GRANDE CUZÃO, é isso mesmo, Imp Hunter é exatamente o tipo de pessoa que faz de tudo para chegar ao poder, mesmo se for preciso FODER a todos com isso! Ele é extremamente mentiroso e troll...não é recomendavel seguir seus conselhos. Integrante da equipe de diagnostico do Dr. Kurt.
Lilith: Serena, controlada e bem educada, é a personagem mais "normal" da série, na 1ª temporada é a chefa do Hospital de NeoCity! Um acidente cientifico acabou fazendo um clone defeituoso dela chamada Serenity (terá um episodio sobre isso depois)
Serenity: Na tentativa de converter a Lilith para os emos, Buzzy Lee acabou-a clonando por engano, entretanto, ela veio um pouco "deformada", só para se ter uma ideia, ela tem as personalidades CONTRARIAS a da Lilith, se a Lilith é Serena e controlada, Serenity é (apesar do nome) explosiva e perde o controle facilmente, alem de ela ser bissexual e um pouco "liberal", até mesmo o corpo é deformado, a Lilith é uma tabua de passar roupa perto da Serenity (chega a ser desproporcional) e Serenity é BEM mais alta que Lilith (LOL, OWNED). Integrante da equipe de diagnostico do Dr. Kurt.
Pyro: Ele só apareceu uma vez...lol
Kurt: Inteligente, calculista e habilidoso. Tem o QI acima da media e consegue soluções faceis para problemas complexos, o unico problema é seu azar! Tudo oque pode acontecer de PIOR, sempre acaba sendo com o Kurt! "Só me fodo nesta merda" é a melhor frase para descreve-lo
Du0: Ele não liga muito pra oque esta acontecendo ao seu redor, alem de ser indiferente a tudo...desde que tenha em mãos um celular/mp4/PSP. Integrante da equipe de diagnostico do Dr. Kurt.
Zman: Não há como descreve-lo, pois é um personagem um tanto quanto complexo...
Lucas: Amigo do ZMan, tambem não apareceu muito até agora
Pitto: Um dos primeiros pacientes do Kurt e sua equipe
Mauricio Rocks: Figurante aleatorio
Imp Hunter: 3 palavras para descrever esse cara, O GRANDE CUZÃO, é isso mesmo, Imp Hunter é exatamente o tipo de pessoa que faz de tudo para chegar ao poder, mesmo se for preciso FODER a todos com isso! Ele é extremamente mentiroso e troll...não é recomendavel seguir seus conselhos. Integrante da equipe de diagnostico do Dr. Kurt.
Lilith: Serena, controlada e bem educada, é a personagem mais "normal" da série, na 1ª temporada é a chefa do Hospital de NeoCity! Um acidente cientifico acabou fazendo um clone defeituoso dela chamada Serenity (terá um episodio sobre isso depois)
Serenity: Na tentativa de converter a Lilith para os emos, Buzzy Lee acabou-a clonando por engano, entretanto, ela veio um pouco "deformada", só para se ter uma ideia, ela tem as personalidades CONTRARIAS a da Lilith, se a Lilith é Serena e controlada, Serenity é (apesar do nome) explosiva e perde o controle facilmente, alem de ela ser bissexual e um pouco "liberal", até mesmo o corpo é deformado, a Lilith é uma tabua de passar roupa perto da Serenity (chega a ser desproporcional) e Serenity é BEM mais alta que Lilith (LOL, OWNED). Integrante da equipe de diagnostico do Dr. Kurt.
Pyro: Ele só apareceu uma vez...lol
Kurt: Inteligente, calculista e habilidoso. Tem o QI acima da media e consegue soluções faceis para problemas complexos, o unico problema é seu azar! Tudo oque pode acontecer de PIOR, sempre acaba sendo com o Kurt! "Só me fodo nesta merda" é a melhor frase para descreve-lo
Du0: Ele não liga muito pra oque esta acontecendo ao seu redor, alem de ser indiferente a tudo...desde que tenha em mãos um celular/mp4/PSP. Integrante da equipe de diagnostico do Dr. Kurt.
Zman: Não há como descreve-lo, pois é um personagem um tanto quanto complexo...
Lucas: Amigo do ZMan, tambem não apareceu muito até agora
Pitto: Um dos primeiros pacientes do Kurt e sua equipe
Mauricio Rocks: Figurante aleatorio
Episodio 2: Uma pequena caixinha de realidade alternativa(Parte 2)
*Lilith esta em uma sala de reuniões com um monte de executivos*
Lilith: Obrigado a todos por comparecerem a essa reunião, o topico de hoje será sobre como será dividido o lucro do hospital...*tosse um pouco e nota que cuspiu sangue, limpa num lenço que esta no seu bolso e disfarça*
Randy: Algum problema, senhora? o_o *Com um sotaque americanizado*
Lilith: É senhorita pra você...e é só uma gri..COF, COF *tosse mais*
Tormentor667: Quer que eu chame uma enfermeira? *Sotaque alemão*
Lilith: Não, não, eu estou BLAAARRGH *Vomita sangue* Oh meu Deus O_O...x_x *Desmaia e bate com a cabeça na mesa
Randy: ALGUEM SOCORRA ELA!!
=Musiquinha tema do House MD=
*Uma hora depois na sala de diagnosticos, Kurt entra apoiado em uma bengala*
Du0: LOL, tiuzão Kurt ta usando bengala...
Kurt: É, aquele viado do Imp ainda cobrou o dinheiro pela LSD e como eu não quis pagar ele chamou um bando de punks drogados e torceram a minha perna ¬¬
Du0: lol, dorgas mano *liga o PSP*
Kurt: Mal começou o dia e ja temos um caso...
Serenity: Pra que você ta usando uma bengala se a sua é tão grande? ;9
Kurt:
...errr, voltando ao assunto, a diretora do hospital, Lilith acordou do lado errado da cama hoje e logo na primeira reunião do dia, vomitou sangue e desmaiou...foda, né?
Du0: *Jogando Gears of Hell no GZDoom do PSP* É, esse Diamond Golem é foda mesmo
Kurt: Quem?
Du0: *Desliga o PSP* Nada não...vomitando sangue? Não é tuberculose?
Kurt: Já estamos fazendo o teste, mas parece obvio demais, afinal, ela é a diretora, ja teria suspeitado isso antes...alguem tem outra hipótese?
Serenity: Era quanto o sangue?
Kurt: Quase todo o vômito era sangue...
Serenity: Deve ser algo no baço, precisamos de uma tomografia e...
*Na mesma hora entra um cara bombado vestindo uma camisa e calça de ginastica*
Icon of Sin: Licensa aew doutor, eu tava lá malhando com meus pesos de 20kg cada um e acabei perdendo o tempo 8)
Kurt: ah, sim, como vocês sabem, eu despedi o Imp e logo contratei alguem pra ficar no lugar dele, aqui está Raul Carvalho, mais conhecido como Icon of Sin, ele é primo do Pyro
Du0: Pyro? Aquele idiota que invadiu a sala pensando que estava em um filme investigativo?
Kurt: Esse mesmo...bom, pelo menos aquele FDP do imp não vai mais me encher o saco....
Serenity: Verdade, oque aconteceu com o Imp? Foi expulso do hospital?
Du0: Decaptado?
Icon of Sin: Teve que dar o cu? o_o
*Todos olham pro Icon of Sin*
Icon of Sin: Que foi, nem conheço o cara...
Kurt: Pior que tudo isso junto...foi trabalhar...NA CLINICA!!! *PAM PAM PAAAM*
Du0: Caralho, agora ele se fudeu legal...
Kurt: Na verdade dizem que ele ta se divertindo lá...aquele lugar é o 7º circulo do inferno pra mim ¬¬
Du0: Aposto que ele deve estar sofrendo, isso sim
Serenity: Coitadinho ç__ç
Icon of Sin: Tem café ai? Quero o meu sem açucar e bem forte 8)
==========Enquanto isso na clinica================
Imp:
Betanol: ....
Imp:
Betanol: Isso é impossivel...
Imp: Que nada
Betanol: Mas eu só espirrei, to com o nariz entupido e tive febre...
Imp: Cara, eu sou o melhor medico daqui, se to dizendo que você tem cancer é pq vc tem
Betanol: Mas...
Imp: Se eu ganhasse um real pra cada pessoa que começou pensando que tinha um simples resfriado e acabou no caixão...
Betanol: Voce só pode estar brincando comigo...
Imp: Tenho cara de quem mentiria pra vc?
Betanol: ...
Imp:
Betanol: ...fodeu
===============================================
Continua...
*Lilith esta em uma sala de reuniões com um monte de executivos*
Lilith: Obrigado a todos por comparecerem a essa reunião, o topico de hoje será sobre como será dividido o lucro do hospital...*tosse um pouco e nota que cuspiu sangue, limpa num lenço que esta no seu bolso e disfarça*
Randy: Algum problema, senhora? o_o *Com um sotaque americanizado*
Lilith: É senhorita pra você...e é só uma gri..COF, COF *tosse mais*
Tormentor667: Quer que eu chame uma enfermeira? *Sotaque alemão*
Lilith: Não, não, eu estou BLAAARRGH *Vomita sangue* Oh meu Deus O_O...x_x *Desmaia e bate com a cabeça na mesa
Randy: ALGUEM SOCORRA ELA!!
=Musiquinha tema do House MD=
*Uma hora depois na sala de diagnosticos, Kurt entra apoiado em uma bengala*
Du0: LOL, tiuzão Kurt ta usando bengala...
Kurt: É, aquele viado do Imp ainda cobrou o dinheiro pela LSD e como eu não quis pagar ele chamou um bando de punks drogados e torceram a minha perna ¬¬
Du0: lol, dorgas mano *liga o PSP*
Kurt: Mal começou o dia e ja temos um caso...
Serenity: Pra que você ta usando uma bengala se a sua é tão grande? ;9
Kurt:

Du0: *Jogando Gears of Hell no GZDoom do PSP* É, esse Diamond Golem é foda mesmo
Kurt: Quem?
Du0: *Desliga o PSP* Nada não...vomitando sangue? Não é tuberculose?
Kurt: Já estamos fazendo o teste, mas parece obvio demais, afinal, ela é a diretora, ja teria suspeitado isso antes...alguem tem outra hipótese?
Serenity: Era quanto o sangue?
Kurt: Quase todo o vômito era sangue...
Serenity: Deve ser algo no baço, precisamos de uma tomografia e...
*Na mesma hora entra um cara bombado vestindo uma camisa e calça de ginastica*
Icon of Sin: Licensa aew doutor, eu tava lá malhando com meus pesos de 20kg cada um e acabei perdendo o tempo 8)
Kurt: ah, sim, como vocês sabem, eu despedi o Imp e logo contratei alguem pra ficar no lugar dele, aqui está Raul Carvalho, mais conhecido como Icon of Sin, ele é primo do Pyro
Du0: Pyro? Aquele idiota que invadiu a sala pensando que estava em um filme investigativo?
Kurt: Esse mesmo...bom, pelo menos aquele FDP do imp não vai mais me encher o saco....
Serenity: Verdade, oque aconteceu com o Imp? Foi expulso do hospital?
Du0: Decaptado?
Icon of Sin: Teve que dar o cu? o_o
*Todos olham pro Icon of Sin*
Icon of Sin: Que foi, nem conheço o cara...
Kurt: Pior que tudo isso junto...foi trabalhar...NA CLINICA!!! *PAM PAM PAAAM*
Du0: Caralho, agora ele se fudeu legal...
Kurt: Na verdade dizem que ele ta se divertindo lá...aquele lugar é o 7º circulo do inferno pra mim ¬¬
Du0: Aposto que ele deve estar sofrendo, isso sim
Serenity: Coitadinho ç__ç
Icon of Sin: Tem café ai? Quero o meu sem açucar e bem forte 8)
==========Enquanto isso na clinica================
Imp:

Betanol: ....
Imp:

Betanol: Isso é impossivel...
Imp: Que nada

Betanol: Mas eu só espirrei, to com o nariz entupido e tive febre...
Imp: Cara, eu sou o melhor medico daqui, se to dizendo que você tem cancer é pq vc tem

Betanol: Mas...
Imp: Se eu ganhasse um real pra cada pessoa que começou pensando que tinha um simples resfriado e acabou no caixão...

Betanol: Voce só pode estar brincando comigo...
Imp: Tenho cara de quem mentiria pra vc?

Betanol: ...
Imp:

Betanol: ...fodeu
===============================================
Continua...
aheuaheuaheuhaeuhaeu, eu curti
quem dera tivesse um gzdoom pro psp i_i
quem dera tivesse um gzdoom pro psp i_i
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented