Review : Halo Combat Evolved [+ pesadinho]

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
16
Localização: Brasil

Mensagem por KitHenrique »

O que você diz a respeito de Gun???
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Z-Man escreveu:
Betanol escreveu:Nao gosto do halo...

A pitsola do halo eh a coisa mais irada q ja vi... as armas sao mto fodas..

mais a historia e os inimigos sao meio gays.. o game play eh sem graça e eh sempre a mesma coisa
E Doom é o que?

Doom é SEMPRE a mesma coisa, ATIRAR EM IMPS E AFINS
A diferença é que no Doom os inimigos tentam vencer pela quantidade. No Halo, a quantidade não é tanta, mas a qualidade é muito maior. Muito raro no Doom um monstro tentar emboscar o jogador, coisa que no Halo ocorre a cada 5min. O problema é justamente esse. Chega uma hora que tu já sabe que o inimigo vai dar a volta no pilar, se achando o mais esperto de todos os inimigos de jogo de todos os tempos, e já fica esperando ele com uma 12 do outro lado.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Não se preocupa Du0, a tendencia da AI dos jogos é só melhorar...alguem aqui ja viu aquela materia de que um os jogos vão seguir o nivel do jogador usando ondas cerebrais?

QUE VIAAAAAAGEEEEEEEM
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Já tem coisa parecida em alguns jogos. Aliás, se eu não me engano, o System Shock tinha isso... O que acabava sendo um problema. Eu aqui chegou a um ponto em que vinha tipo 40 zumbis em cada tela, e aumentando pq eu matava todos ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

O sistema da Gameplay e Jogabilidade acho horrível desse jogo, é uma coisa DURA, muito melhor o sistema do Quake, mais gostoso se vocês me entendem...

Apesar que é legal sim jogar Multiplayer esse jogo, SP eu achei meio infantil xD
Gráficos eu dou pouco rendimento, numa época em que a renderização podia ser muito melhor... puro ano de 1998 podia-se fazer jogos com Bump Mapping, espelhação de luzes (sei la o nome, e d+ de jogos atuais) o problema que os pcs não aguentavam isso para JOGO, mas em 2003, já nem se tornava mais desculpa...

Apesar q eu nunca fui de falar de gráfico, mas o Halo poderia ter sido melhor sim, ficaram... simples;
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Isso de ser "duro" é justamente pelo fato de tu não poder sair correndo enlouquecidamente pelo mapa. Tu tem que ir indo aos pouquinhos. Só que depois de 4 dias de jogo, tu ja tá querendo arrancar os cabelos de tanto fazer isso ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Betanol
Mensagens: 1653
Registrado em: Dom Abr 09, 2006 10:17 pm
Answers: 0
19
Localização: Technocratic Republic Of Vinnland

Mensagem por Betanol »

Ta doom nao tinha quase AI nenhuma ne...

enfim foda-se
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Avatar do usuário
DooMAGE
Mensagens: 1624
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 3:10 pm
Answers: 0
19
Localização: Tachibana Labs
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

DU0 escreveu:Eu não consegui zerar Halo. Parei naquela tal biblioteca lah duas vezes. Meu, aquilo nunca acaba. -.-


NUNCA!
A mesma coisa aqui! rsrs

Fora que ele nos ambientes internos ele repete muito os cenarios, mas é um bom jogo.

Ele tem uma armadura identica a do doom marine e eh um marine tb rsrs

Dizem que Master Chief eh filho da Samus com o Doom guy. kkk
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
18
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

E eu não duvidaria (:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Mensagem por Pedro Vc »

Betanol escreveu:Mas Doom era diferente... Halo nao causou ompacto nenhum.. tinha nada quase de inovador..

ah seila nao curto
Tem certeza mesmo?