Ser ecletico, pelo menos até onde eu sei, é oque você falou, gostar de musica, seja rock, seja blues, seja que porra for Clara Nunes (nunca ouvi, lol), seja eletronica, seja trip-hop...DU0 escreveu:Gente eclética = shit
não tem gosto definido. coisa triste ¬¬
eu gosto de música, seja Led Zeppelin, seja Clara Nunes.
Musica é musica!!
Alem disso, eu não escuto techno por ser modinha, tem varias musicas otimas, mas sempre tem esses "metaleirinhos tr00" que vive no seu cercadinho e esquece que existe muitas outras coisas alem de riffs de guitarra e berros no microfone!
Alem disso, o Skazi por exemplo, um dos maiores DJ's de trance/electro fez remix de musicas do Metallica, Led Zeppelin e ainda fez umas 3 musicas só usando guitarra e batidas eletronicas
Musica eletronica é boa sim, mas o pessoal não tem saco pra procurar...meh
Agora, esses caras que ficam ouvindo "rebolation" por pura modinha e nem sabem como começou ou nem procuram outras musicas alem dos Hits...esses sim são uns idiotas shit-eaters
O problema do techno e suas ramificações não é a musica e sim os ouvintes ignorantes que são infelizmente 70% deles...é a mesma merda que esta acontecendo com o Rock e o Metal, já aconteceu com a musica eletronica ¬¬...a unica diferença é que não temos emos, temos "rebolation"